Como fazer Assinatura Personalizada em E-mail

Atualmente as cartas foram substituídas pelos emails, a internet veio para ficar, até mesmo aquelas pessoas que não possuem um computador em casa vão…

Atualmente as cartas foram substituídas pelos emails, a internet veio para ficar, até mesmo aquelas pessoas que não possuem um computador em casa vão até as lan houses, locais onde a pessoa aluga um computador por algum tempo e navegar a vontade, acessar sites, abrir sites de relacionamento, fazer pesquisas, abrir o email, o qual tem a função de manter a comunicação entre uma rede de amigos, ou entre pessoas do trabalho, enfim email é um tipo de correio eletrônico o qual nos permite enviar e receber mensagens através de sistemas eletrônicos de comunicação.

Para se obter um email, não precisa pagar obrigatoriamente nenhum custo por isso, pois hoje têm no mercado da internet muitos emails gratuitos, como o Hotmail. Yahoo, e outros tantos. Os emails se tornaram tão popular entre seus usuários devido à grande facilidade que proporciona aos mesmos, afinal imaginem, pessoas que estão em diferentes continentes podem se comunicar a qualquer hora do dia. Além de serrem utilizados por usuários, as empresas também vêm utilizando dessa ferramenta para exercer papéis determinantes em suas negociações.

Então como fica explicito é que a utilização dos emails é inevitável, assim muitas opções existem ainda para acrescentar e melhorar o uso dessa ferramenta, como é o caso das assinaturas de email personalizadas. Você já ouviu falar em assinatura de email? É este é assunto novo para muitas pessoas, por que é muito usada em meio de empresas, no meio da universidade, entre graduandos, ou seja, se você não faz parte destes mundos realmente fica difícil saber o que é e como faz ter uma assinatura dessas. Então vamos lá falar um mais detalhado sobre este assunto que pode ser bastante útil para você.

Leia Também:  Oportunidade de Emprego: São Paulo Turismo Oferece 225 Vagas

Bem para iniciarmos, vamos primeiro dizer qual a utilidade de ter uma assinatura personalizada no email, assim você pode saber se será útil ou não, serve para divulgar sua atividade profissional, seus contatos e, para quem gosta dos famosos blogs também é bastante benéfico, nesta assinatura deve conter seu nome, sua ocupação profissional, algum contato como telefone ou até mesmo email, além de MSN, ou até mesmo páginas na web, e você possuir um blog é lógico que deve conter.

E para criar uma assinatura de email não é tão difícil assim, vamos lá, primeiro entre no programa Outlook Express depois clique em Ferramentas e depois em Opções, então irá abrir várias subcategorias, você irá clicar em Assinaturas, agora clique em Nova, e marque o quadrado que tem Adicionar assinaturas em todas as mensagens enviadas, depois em Editar Assinaturas, clique em Arquivo e aí é só procurar onde você salvou a assinatura que criou, lembrando que deve está em HTML ou txt, depois é só dar OK e está pronto. Depois desse detalhamento é só você fazer o seu e aproveitar para divulgar suas informações. Com estes passos é só criar uma forma toda sua de assinar os seus emails.

 

Top