Como famosos perderam a virgindade

Tudo na vida de um famoso é de interesse público, mesmo que seja histórias de quando ele nem era conhecido pelo grande público. Quando…

Por Élida Santos em 08/10/2013

Tudo na vida de um famoso é de interesse público, mesmo que seja histórias de quando ele nem era conhecido pelo grande público. Quando a vida sexual dos famosos é tratada aí com certeza o interesse é maior. Pensando em curiosidades sobre esse tipo de assunto, reunimos informações sobre a primeira vez dos famosos:

Cantor perdeu virgindade com 8 anos (Foto: Divulgação)

Primeira vez de Chris Brown foi aos 8 anos

O rapper Chris Brown, que é ex-namorado de Rihanna, disse a ‘The Guardian’, em outubro desse ano, que perdeu a virgindade aos 8 anos de idade, com uma menina de 14. “É diferente no interior. Nesta idade, somos curiosos. Eu não tive medo. Ter a chance de fazer isso tão cedo te prepara para o que vem mais tarde. Você pode se tornar uma fera! Pode ser o melhor nisso”, revelou o cantor.

Luciano deixou de ser virgem aos 13 anos (Foto: Divulgação)

Luciano Huck perdeu a virgindade aos 13 anos

Luciano Huck disse que para o site “M de Mulher”, da editora Abril, que perdeu a virgindade com somente 13 anos de idade: “Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada”, contou ele.

O cantor contou ao Mais Você como perdeu a virgindade (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima teve a primeira vez com 12 anos

Gusttavo Lima perdeu a virgindade novinho também, somente com 13 anos: “Minha primeira vez foi engraçada. Tinha uns 12 anos. Eu estudava com a menina, era apaixonado, mas ela nunca me deu chance. Um dia, eu estava cantando em um barzinho, ela passou na frente e apaixonou”, disse o cantor para a apresentadora Ana Maria Braga, no programa ‘Mais Você’.

Zezé perdeu virgindade cedo (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo perdeu virgindade com garota mais velha

A primeira vez de Zezé Di Camargo aconteceu aos 12 anos. “Foi a mulher que me mostrou esse universo maravilhoso, o que é! Mostrou para mim e falou: ‘Olha aqui, põe aqui’; e eu falava: ‘Pode mesmo?’. Não acreditava”, falou ele para a revista “Sexy”.

 

Deborah Secco perdeu a virgindade jovem (Foto: Divulgação)

Deborah Secco pensou em prevenção antes de perder a virgindade

“Eu perdi com meu primeiro namorado, o Eric, com quem fiquei dos 14 aos 16 anos. Ele praticamente morava na minha casa, e antes de acontecer eu já avisei à minha mãe que estava com vontade. Fui ao ginecologista e passei seis meses tomando pílula, virgem, porque eu não sabia quando podia acontecer e tinha medo”, disse Deborah Secco à revista ‘Marie Claire’.

Ela deixou de ser virgem aos 14 anos (Foto: Divulgação)

Britney Spears não era mais virgem quando começou a fazer sucesso

Britney Spears, a princesinha do pop perdeu sua virgindade aos 14 anos, com um amigo de infância chamado Reg Jones. Mas ela negava isso até a morte, porque usava a sua suposta pureza como algo vinculado a sua imagem.

Mattew Fox deixou de ser virgem com 12 anos (Foto: Divulgação)

Matthew Fox perdeu virgindade com 12 anos

Matthew Fox, que interpretou o personagem Jack na série “Lost”, disse em entrevista à revista “Playboy” norte-americana que perdeu a virgindade aos 12 anos de idade. “Ela era uns dois anos mais velhas que eu e não era sua primeira vez. Eu me lembro muito bem(…) Aconteceu no chão ao lado de um rio enquanto um rodeio acontecia. Foi terrível e muito estranho”, disse em entrevista.

Nicole falou que primeira vez foi boa (Foto: Divulgação)

Nicole Bahls revelou com foi sua primeira vez

A Panicat Nicole Bahls revelou à revista “Playboy”, no ano de 2010, que sua primeira vez aconteceu com o seu primeiro namorado, quando ela tinha 14 anos de idade e que foi muito boa: “Foi aos 14 anos com um namoradinho do colégio. Foi muito bom”, disse.

Giovanna perdeu virgindade com 18 anos (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank perdeu virgindade com 18 anos

“Foi com 18 anos, mas não estava nervosa. Eu namorava há três meses, e aconteceu com uma pessoa em quem eu tinha muita confiança. Quando saí do local em que estava, liguei para a minha mãe e contei que tinha perdido a virgindade”, disse Giovanna Ewbank para a equipe do “Altas Horas”.

Monique Evans perdeu virgindade tarde (Foto: Divulgação)

Monique Evans deixou de ser virgem aos 18 anos

“Só transei com 18 anos porque estava doente, fui fazer uma cirurgia para descobrir se tinha um câncer e não queria morrer virgem. Eu namorava o cara há um ano e nunca tinha visto a coisa dele”, disse Monique Evans para a revista ‘Quem’.

Carol contou como foi sua primeira vez (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann conta como foi perder a virgindade

“Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso. Mas o garoto não tem a noção do que fazer com este presente e daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!”, disse Carolina Dieckmann à revista ‘Capricho’, em 2008.

Ela deixou de ser virgem por pressão dos amigos (Foto: Divulgação)

Fernanda Paes Leme perdeu virgindade com 17 anos

“O rapaz era um amigo íntimo e eu já tinha dito que, quando estivesse a fim, falaria com ele. Eu tinha 17 anos e transei apenas porque queria perder a virgindade. ”, disse Fernanda Paes Leme para a revista ‘Contigo!’. Ela falou que só perdeu a virgindade para não ser chamada de virgem como forma de chacota.

 

Top