Como Evitar Rugas Na Testa

Como Evitar Rugas Na Testa

Como Evitar Rugas na Testa As rugas são as maiores inimigas das pessoas principalmente das mulheres que primam pela beleza estética e pela sua…

Por Redacao em 26/10/2010

Como Evitar Rugas na Testa

As rugas são as maiores inimigas das pessoas principalmente das mulheres que primam pela beleza estética e pela sua aparência e não querem jamais revelar a idade que tem, quanto mais jovem a aparência for melhor e mais feliz a mulher se sente. As rugas na testa podem ser eliminadas com cirurgias plásticas, aplicação de botox e o principal deles fazendo ginástica facial pelo menos cinco minutos ao dia já é suficiente para que as rugas na testa tardem a aparecer ou diminuam a intensidade.

Ginásticas para eliminar as rugas da testa;

  1. Arregale as sobrancelhas abrindo bem os olhos até que apareça a parte branca do olho a cima da íris
  2. Em seguida feche os olhos de maneira que não enxergue nada, mas ainda com a sobrancelha levantada. Faça esse exercício vinte vezes
  3. Abra o olhar e vire os olhos para os cantos superiores de forma alternada. Faça dez vezes para cada lado.

Este tipo de ginástica evita o uso de métodos mais drásticos NE eliminação das rugas na testa e é recomendado para mulheres que não querem passar por procedimentos cirúrgicos ou fazer aplicações de botox. Ter uma alimentação saudável e beber muito líquido ajuda na hidratação da pele que fica mais elástica e responde melhor a ginástica facial.

Cuidados com a pele

A nossa pele é muito sensível e ao mesmo tempo muito resistente, mas isso não quer dizer que ela não sofra com as mudanças bruscas de temperatura e pela falta de vitaminas no organismo. Para manter a pele sempre saudável é preciso ter uma alimentação balanceada com frutas, legumes, sais minerais e muito liquido. Fazer a higiene com sabonete adequado e junto fazer uma esfoliação com cremes a cada quinze dias também ajuda para que a pele se renove, mas o mais importante também é usar um filtro solar de boa qualidade para evitar manchas na pele e evitar a exposição ao sol nos horários impróprios.

Mudanças de comportamento que ajudam

Para evitar as rugas na testa é muito importante que as pessoas se conscientizem de que sorrir e ser feliz são os melhores e mais econômicos métodos de prevenir e até evitar que as rugas cheguem. Ter um convívio com os amigos sair se distrair para evitar o stress do dia-a-dia também faz parte de uma rotina de vida saudável que evita o aparecimento de rugas na testa. Viver a vida com intensidade e ser feliz a cada dia que amanhece é chegar na longevidade com muito menos rugas.

Top