Como Evitar Rugas De Expressão

☰ CONTEÚDO Como Evitar Rugas De ExpressãoRugasO que fazer para evitar essas rugas?A moda agora é Botox Como Evitar Rugas De Expressão As rugas…

Por Redacao em 02/11/2010

☰ CONTEÚDO

Como Evitar Rugas De Expressão

As rugas de expressão são uma tortura para as mulheres que além da vaidade também gostam de se sentirem jovens e bonitas, as industrias de cosméticos estão cada vez mais modernas e desenvolvem métodos cada vez mais surpreendentes no combate as rugas de expressão. Milhares de cremes prometem o rejuvenescimento das mulheres, mas existe um fator muito importante que deve ser levado em conta e que varia de mulher para mulher que é a genética. Todos os seres humanos vão envelhecer um dia, mas alguns envelhecem mais rápido que os outros mesmo com a mesma idade as rugas de expressão são mais severas para alguns e para evitar que essa severidade ataque as pessoas procuram se prevenir e o maior culpado por essas rugas é a exposição solar em demasia.

Rugas

Um dos primeiros sinais de envelhecimento dos seres humano principalmente quando se aproximam dos três dígitos são as rugas de expressão, pois as rugas faciais constituem-se num dos parâmetros mais visíveis do fenômeno fisiológico do envelhecimento da pele. As rugas de expressão nada mais são do que a acentuação permanente das pregas normais da face como, por exemplo, os pés de galinha que são as pequenas rugas do ângulo externo do olho. Pequenas rugas peribucais são aquelas pequenas rugas em torno da boca que dificultam a maquiagem.

O que fazer para evitar essas rugas?

  • Para prevenir as rugas é necessário ter uma boa alimentação e equilibrada com frutas e vegetais frescos,
  • Praticar diariamente exercícios físicos,
  • Reduzir o stress o máximo possível fazendo alguma atividade que de prazer como sair com os amigos e dar boas risadas e muito importante é deixar de lado o vicio do tabagismo,
  • Evitar ao máximo a exposição ao sol e ser for inevitável use filtro solar no mínimo ter vezes ao dia,
  • Existem também antioxidantes e Alfa – hidróxiácidos além da esfoliação.

A moda agora é Botox

As mulheres se submetem a injeção de uma toxina na pele com a ação de relaxamento muscular ao redor das rugas e é muito eficiente no tratamento das rugas na fronte, no tratamento dos pés de galinha, na região entre o lábio superior e o nariz. As injeções devem ser aplicadas mensalmente, mas é preciso tomar cuidado, pois a aplicação em excesso pode reduzir a capacidade de franzir a testa e fazer com que os cantos da boca voltem-se para baixo.

Top