Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Como evitar convites de jogos no Facebook

Como evitar convites de jogos no Facebook

Por Isah

Como evitar convites de jogos no Facebook? – Quem não gosta de games em redes sociais com certeza já deve ter feito essa pergunta. As solicitações para os joguinhos nem sempre são bem-vindas e podem deixar as pessoas bem irritadas.

Como evitar convites de jogos no Facebook. (Foto: Divulgação)

O Facebook é um espaço de descontração. As pessoas conversam por mensagens instantâneas, compartilham piadas, fazem check-in nos lugares e participam de grupos que reconhecem seus interesses. Usar a rede social para jogar também é comum, mas nem todo mundo gosta da ideia.

Alguns amigos insistem em enviar solicitações de jogos no Facebook. O usuário não tem a mínima vontade de participar dos games e ainda cria expectativas atoa com as notificações que aparecem no seu painel. Pois bem, se você se sente incomodado com a situação, basta bloquear os convites de jogos no Facebook.

Veja também: Como bloquear pessoas estranhas no Facebook

Gerenciamento de bloqueios no Facebook

Uma as melhores ferramentas para quem deseja ter privacidade e autonomia no Facebook é o gerenciamento de bloqueios. Nesta área é possível bloquear convites de jogos, aplicativos e convites para eventos. Também existe a possibilidade de bloquear usuários, ou seja, as pessoas bloqueadas não vão conseguir ver o que você publica na sua linha do tempo.

Como evitar convites de jogos no Facebook?

Encontre o item "Configurações" no seu perfil. (Foto: Divulgação)

Você não quer saber de Farm Heroes, Pet Rescue, Candy Crush, SimCity Social, Criminal Case ou qualquer outro tipo de joguinho? Então confira a seguir como evitar convites de jogos no Facebook:

1. Abra o seu perfil no Facebook e acesse o item “…”. Clique em “Configurações da linha do tempo”.

2. Na lateral esquerda da tela, você vai encontrar o item “Bloqueio”. Clique nele.

3. Na página “Gerenciar Bloqueios”, encontre o item “Bloquear convites de aplicativos”.

Página para gerenciar bloqueios. (Foto: Divulgação)

4. No campo em branco, você deve digitar o nome do amigo que não para de enviar solicitações de jogos.

5. Existe outra forma de evitar convites de aplicativos no Facebook. No último tópico da página “Gerenciar Bloqueios”, digite o nome do app que terá todas as solicitações bloqueadas.

6. Pronto! Seguindo este passo-a-passo simples você impede o envio de convites de contatos inconvenientes e também bloqueia as solicitações de jogos específicos.

Se, um dia, você mudar de ideia e resolver participar dos joguinhos do Facebook, não enfrentará problemas. Basta acessar novamente a página de “gerenciar bloqueios” e clicar no botão “Desbloquear”, que fica na frente do aplicativo ou usuário bloqueado.

Agora que você já sabe como evitar convites de jogos no Facebook, não fique mais estressado com as notificações de convites para joguinhos e app. Bloqueie os contatos que incomodam a sua paz ou os games que você realmente não tem interesse.

Recomendado para você
Tecnologia

Como Entrar no Hotmail – www.hotmail.com.br

Tecnologia

Banrisul Home Banking

Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *