Como Escolher Uma Roupa Para o Ano Novo

Todos adoramos nos arrumar para curtir a virada do ano com nossos amigos e familiares. A maioria das pessoas saem e vão as lojas…

Por Redacao em 27/03/2011

Como escolher uma roupa para o ano novo

Todos adoramos nos arrumar para curtir a virada do ano com nossos amigos e familiares. A maioria das pessoas saem e vão as lojas para encontrar uma roupa que seja perfeita para o momento. A cor mais utilizada na passagem do ano é o branco, que significa paz, o que todos mais querem, porém existem pessoas que já estão em busca de outras fontes de felicidade e fazem isso através das cores que usam em suas roupas no último badalar do ano velho e no primeiro do ano novo.

Vejamos agora um pouquinho das crenças de cada uma das cores, para que possa decidir entre o tradicional branco e outras cores, que foram moda em 2010.

Se o que você mais precisará neste ano será esperança, seja para conquistar um ideal ou alcançar um sonho, use verde, o símbolo da esperança e da prosperidade. É o verde, que trás energias positivas, a energia da natureza, e que lhe trará fontes novas e limpas.

Quem busca a saúde opte pela cor azul, afinal de contas a saúde é a fonte para que você tenha um ano bom, a cor da calmaria, do céu, da mar. O azul lhe trará o animo e a vontade de sempre recomeçar a saúde é um dos bens mais valiosos para quem deseja ter qualquer outra coisa.

O dinheiro, para alguns indispensável, é atraído pela cor amarela, pense que o dinheiro não compra tudo, não compra a felicidade, a paz, a saúde, nem o amor. E sim nos proporciona lazer, diversão e conforto.

A meiguice do rosa trará amizade, sinceridade e amigos verdadeiros. Para que você tenha um bom ano pela frente é necessário que você tenha boas pessoas do seu lado, pois sozinho não há graça e não há com quem compartilhar o sorriso.

Por último podemos citar o vermelho, que representa a paixão, o fogo que arde sem se ver, o desejo. Toda paixão pode tornar-se um amor, que poderá ser duradouro ou não. Pense nas energias positivas que você vai querer neste ano, e peça alguém especial.

As roupas e suas cores, por si, não tem significados se você não centrar seus pensamentos em algo mais longe e realmente buscar o que almeja, por isso, busque pela sua cor e tenha um feliz ano novo!

Top