Como Escolher uma Bolsa para a Noite

As mulheres na hora da balada querem mais é arrasar, não importa o que vai custar, algumas ficam com bolhas nos pés, pernas doloridas devido ao tempo que ficam sob um salto, mas nada disso impede que elas escolham o seu look e tentem chamar atenção. Um dos acessórios indispensáveis na hora de sair é a bolsa, e essa mesma as vezes é a que a menina foi para a faculdade, ou usa diariamente, esse é o primeiro pecado que se comete, pois uma bolsa simples com um look fashion pode derrubar a harmonia do visual e detonar com a sua produção. É muito importante saber como escolher uma bolsa para a noite, selecionamos algumas dicas, aproveite.

Harmonia é a principal palavra para quem está escolhendo a bolsa para sair a noite e as peças de roupa, mas isso não significa que a bolsa deve necessariamente “combinar” com sapato ou cinto, para quem escolheu sair com uma roupas mais básica, nada melhor que uma bolsa alegre, se sua roupa tem estampas escolha uma bolsa sem elas mas com algum tom da roupa. Outra incógnita também é quanto ao tamanho da bolsa, se você vai numa baladinha básica, nada de se preocupar com uma bolsa ou carteira pequena, as bolsas de tamanho médio e as carteiras grandes ficam lindas. Agora se a festa é refinada a sua escolha deve ser as bolsas de mão e as carteiras menores.

As bolsas menores a tiracolo são uma opção das mais aceitas pelas baladeiras de plantão, quanto ao material não se faz muita distinção pode ser couro, tecido ou até mesmo pedras. No caso da escolha das de couro, elas são muito refinadas e peças chave de muitas ocasiões. Vai para a balada e dançar muito? A bolsa ideal para uma noite agitada é a tiracolo sem dúvidas, se você cruzar ela no ombro fica mais informal e descolada, já no caso de usar ela no ombro fica um pouco mais sofisticada.

Quer saber quais estilos de bolsas estarão fazendo sucesso nas noites desse verão? A aposta é o brilho com jeans, além das bolsas com correntes, as maxicarteiras também são uma boa escolha. Divirta-se com seu look e use o bom senso como referencia.

Reply