Como Escolher Um Perfume Que Tenha a Ver Com Você

A escolha de um perfume não é uma tarefa muito fácil afinal de contas devemos levar em consideração, alguns elementos como a personalidade e…

A escolha de um perfume não é uma tarefa muito fácil afinal de contas devemos levar em consideração, alguns elementos como a personalidade e gosto. Não é simplesmente por que sentiu em uma pessoa, que o mesmo vem a ficar bem em você o cheiro não será o mesmo pode ter certeza.
O perfume que aplicamos em nossas mãos para sentir o cheiro, só vai surtir efeito isso é ficar com o cheiro definitivo após uma hora de esta maneira ira desenvolver-se três etapas, ou melhor, dizendo fases do aroma: notas de cabeça, que tem a duração de quinze minutos; notas de coração, liberadas quando a pele se aquecem a duração é de quarenta minutos; e por fim as notas de fundo que são as persistentes.
Lembre-se do clima da região que você mora, o horário em que trabalha. Para o trabalho prefira as opções de perfumes cítricos, não é bom usar perfume muito forte no ambiente de trabalho.
À noite você pode usar um perfume com fragrâncias amadeirados além de fortes são bem sensuais.
Quando for a loja de perfumes procure senti-los na fita olfativa, passe o mesmo no pulso e no braço parte interna da dobra, jamais coloque nas mãos, pois estão sempre em contato com outras coisas, outros odores pois podem dificultar que você identifique o perfume.
Lembre-se que um perfume pode ser sua marca registrada e, você pode deixar sua marca onde passar.
Não se esqueça que os perfumes tem data de validade desta maneira, você armazena-lo de forma correta, deixando em local fresco, longe da luza do sol e do calor.
Depois de tomar alguns alguns cuidados vá há alguma loja de perfume e compre o seu, com a sua personalidade e tenha sua marca registrada por onde quer que passe.


Top