Como escolher a prótese de silicone ideal

O implante de silicone é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil e no mundo. Aumentar o tamanho dos seios é um desejo…

O implante de silicone é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil e no mundo. Aumentar o tamanho dos seios é um desejo íntimo de milhares de mulheres. A medicina estética evoluiu muito com o passar dos anos, tornando possível a mudança das mais diferentes partes do corpo. Você pode aumentar ou reduzir a mama, assim como tirar a gordura da barriga, do braço e assim por diante. São inúmeros os tipos de cirurgias, mas o silicone ainda está na liderança.

Mas como escolher a prótese de silicone ideal? Essa é uma dúvida muito comum entre as mulheres. O primeiro detalhe é o tipo da prótese.  Hoje você encontra próteses seguras e mais rígidas. O silicone é diferente, sendo mais concentrado. Essa mudança foi feita para evitar rompimentos e vazamentos da prótese. Escolha os melhores produtos, mesmo que o preço seja um pouco mais elevado. Vale a pena escolher uma prótese de qualidade, evitando surpresas negativas depois.

Escolher a prótese de silicone pode ser uma tarefa simples, se organizada. Um dos fatores mais importantes é o tamanho, visto que, o resultado vai depender, totalmente, dessa escolha. Você deseja seios mais avantajados ou algo mais discreto? O tamanho original da mama deve ser levado em consideração. Para quem tem a mama muito pequena, 200 ml pode trazer uma aparência “natural”.

Ainda há o perfil da prótese. Existe a prótese de perfil alto, baixo e anatômico. Cada uma traz um resultado diferente. É o cirurgião que decide qual combina mais com você e com o seu corpo. A de perfil baixo possui uma base mais larga e são mais baixas. Já de perfil alto possui uma base menor e são mais altas. A prótese de perfil anatômico tem o formato de gota, sendo uma das mais naturais.

Continuar Lendo  Summerville Beach Resort - Fotos, atrativos

É importante conversar todos os detalhes com o cirurgião antes do procedimento. Uma bateria de exames, do simples ao mais complexo,  precisa ser feita antes da cirurgia. São testes que evitam possíveis complicações na cirurgia e no pós-cirúrgico.

Essas são algumas dicas para escolher a prótese de silicone. Conversando com o profissional e com pessoas que já passaram pelo procedimento, você obterá maiores informações sobre o assunto. Existem diferentes tipos de próteses e com a ajuda do médico pode-se escolher a que mais combina com a estrutura e vontade da paciente. Os preços variam de R$5 mil à R$25 mil, dependendo do cirurgião.

 

 

 

Top