Como eliminar culote?

Como eliminar culote?

Como eliminar culote? – Muitas mulheres, que buscam conquistar a boa forma física, se fazem essa pergunta. Elas desejam exterminar as gordurinhas que ficam…

Por Isabella Moretti em 06/11/2014

Como eliminar culote? – Muitas mulheres, que buscam conquistar a boa forma física, se fazem essa pergunta. Elas desejam exterminar as gordurinhas que ficam acumuladas nas laterais da barriga ou no quadril. Para obter esse resultado, é necessário investir em hábitos saudáveis.

Como eliminar culote? (Foto: Divulgação)

Diminuir os culotes costuma ser um desafio para a maioria das mulheres. Elas precisam encarar uma rotina de exercícios físicos e também deixar o cardápio mais balanceado. A massagem também é um método que pode ajudar a reduzir medidas e deixar o corpo modelado.

Como eliminar culote?

O culote nada mais é do que uma espécie de gordura localizada, que contribui com a formação dos famosos pneuzinhos. Confira a seguir algumas dicas para entrar em forma:

Exercícios para acabar com culotes

A solução para perder culotes pode estar na execução de exercícios aeróbicos. Os mais recomendados são:

Andar de bicicleta ajuda a eliminar culote. (Foto: Divulgação)

Bicicleta

Se você não sabe como eliminar culote, então comece praticando exercícios físicos. A primeira recomendação é andar de bicicleta, seja nas ruas ou em um modelo ergométrico. Essa atividade é ótima para acabar com os pneuzinhos que se formam na região do quadril e das coxas.

Use o aparelho abdutor

Quem frequenta a academia deve apostar pesado no abdutor. Esse aparelho é ótimo para definir a musculatura dos glúteos e também ajuda a reduzir o culote.

Para acabar com gordura localizada, faça exercícios aeróbicos. (Foto: Divulgação)

Subir e descer escadas

Subir e descer as escadas é uma prática comum no dia-a-dia e que pode ajudar a eliminar as gordurinhas abdominais. Os movimentos substituem perfeitamente o step da academia.

Agachamentos

Na hora de planejar o treino para perder culotes, não se esqueça de incluir exercícios de agachamento. A técnica trabalha os músculos posteriores da coxa e dos glúteos.

Leia mais: Roupas que disfarçam culote

Dieta balanceada

Não adianta praticar exercícios físicos se a sua alimentação continuar inadequada. O ideal é incluir alimentos termogênicos no cardápio e grãos integrais. As verduras e as frutas também não podem ficar de fora da dieta. Evite consumir gorduras e doces.

Massagem modeladora

A massagem modeladora reduz medidas. (Foto: Divulgação)

Na tentativa de exterminar os culotes, muitas mulheres estão recorrendo à massagem modeladora.  A técnica consiste em movimentos fortes e profundos com as mãos, que ativam o metabolismo local e estimulam a circulação sanguínea.

Para conquistar uma cintura de pilão, você pode fazer massagem modeladora em casa, basta envolver a cintura com o braço e puxar a barriga com as mãos. O movimento deve ser realizado da lateral do corpo em direção ao umbigo.

Coloque em prática as dicas de como eliminar culote e fique com o corpo perfeito a tempo do verão.

Top