Como Economizar numa Festa de Aniversário

Todo garota ou garota ama comemorar o seu aniversário. Chamar os amiguinhos e amiguinhas para comemorar mais um ano de vida é uma imensa…

Por Redacao em 06/03/2011

Todo garota ou garota ama comemorar o seu aniversário. Chamar os amiguinhos e amiguinhas para comemorar mais um ano de vida é uma imensa alegria. Algo tão especial que se é trocado por ótimas notas no colégio, por bom comportamento em casa e qualquer outra coisa parecendo sacrifício se vale para se ter uma boa festa de aniversário.

O problema é que, muitas vezes, a alegria dos filhos pode ser o começo do desespero da dívida os pais. É que se for pela vontade dos filhos e filhas, a festa pode custar muito além do orçamento, levando o momento de um dia a dívida de longos meses.

Mas aqui vão alguns modos de como economizar numa festa de aniversário. São coisas simples que tenha certeza fazem toda a diferença na hora de pagar a conta. A dica de economizar numa festa de aniversário é:

Convide mesmo só quem for amigo bem chegado do seu filho ou filha. Lembre-se de que você vai pagar por pessoa em Buffet e vai ficar caro pagar caro por uma festa em que a maioria não tem proximidade.

Faça um pouco de tudo. Isso vai evitar dispêndios como, por exemplo, coloque pessoas para divertirem a criançada. Isso é uma boa estratégia para fazê-las se esquecer dos doces e assim você gasta menos no Buffet.

Parece dica de gente “mão e vaca”, mas, se quiser economizar mesmo vai ter que apelar pra estas coisas. Não precisa colocar bebidas de primeira linha, como os refrigerantes mais caros, mas também não precisa colocar o pior do mercado. Encontre um intermediário que tenha sabor e um preço mais em conta.

Todas estas coisas, se colocar em prática, você vi poder fazer sim uma bonita festa sem precisar gastar tanto.

Top