Como é o cartão de crédito ultravioleta?

PUBLICIDADE

Chegou a linha de cartão de crédito Ultravioleta, que fornece benefícios exclusivos para quem adquirir e ideal para os clientes que gastam mensalmente em torno de cinco mil reais. 

Todo mundo deseja ter um cartão da categoria premium. Aquele que traz exclusividade em comparação com outros clientes. Agora, o Nubank tem um cartão para quem deseja ser um usuário muito importante. Além disso, eles trazem outras vantagens, como proteção de informações e o acesso à sala de embarque VIP de aeroportos. 

O que é o cartão de crédito ultravioleta?

O Nubank ultravioleta é o cartão de luxo da empresa, que traz inúmeras vantagens. Além do controle de gastos no aplicativo, o Ultravioleta traz autonomia para outros recursos exclusivos. 

PUBLICIDADE
O que é o cartão de crédito ultravioleta?
Fonte/Reprodução: original.

Entre as suas características principais estão uma cor roxa mais escura, logo personalizada e uma mensagem secreta vista a luz ultravioleta. Quer dizer, essa mensagem simplesmente é o seu nome completo. Já o número, validade, código de segurança e entre outros estão disponíveis no aplicativo. Ou seja, fornecendo mais segurança aos clientes. 

O atendimento dura 24 horas por dias, cashback e guardar o dinheiro com rendimento de 200% do CDI, que rende mais que uma poupança. 

Como funciona o cartão de crédito ultravioleta?

O Nubank ele funciona dos mesmos moldes que o cartão roxinho tradicional, mas possui um design especial que promete segurança ao cliente. Para você ter uma ideia, o nome do cliente só é visível na luz ultravioleta. 

Como funciona o cartão de crédito ultravioleta?
Fonte/Reprodução: original.

O motivo de vir sem número é garantir a segurança. Você pode consultar os quatro últimos dígitos e a validade do cartão físico no aplicativo do Nubank. Mas, ao realizar compras online, é necessário criar um cartão virtual também por meio do app. 

PUBLICIDADE

Para registrar o interesse, necessário clicar neste link e fornecer as suas informações.  Você pode cadastrar seu cartão virtual em Whatsapp, Google Pay e em breve no Apple Pay.

Vale a pena ter esse cartão?

A seguir, vamos apresentar os pontos positivos e negativos para você decidir se vale a pena ter o seu cartão de crédito Ultravioleta. 

Vantagem

São inúmeras vantagens em ser um cliente importante do Nubank. Ter o cartão ultravioleta traz um design único, trabalhado com metal e não traz informações pessoais, a menos que veja em luz ultravioleta. Elas ficam guardadas apenas no aplicativo do Nubank. Assim como os outros cartões da empresa, o Ultravioleta não cobra anuidade. 

Já a sua segunda vantagem é aderir ao programa de Cashback instantâneo. Quando você compra algum produto, 1% do que foi pago volta para o cliente e este dinheiro pode ser usado para investir. Assim, o valor não utilizado cresce em 200% de CDI. 

Isto quer dizer que há mais liberdade para controlar o dinheiro, fazer investimento em fundos, resgatar em pouco tempo e tudo isso apenas com o aplicativo.

PUBLICIDADE

Além disso, o cartão Ultravioleta faz parte da linha Mastercard Black, que dá o direito a sala VIP, acesso a Wifi em qualquer aeroporto, seguro de viagem, compras protegidas, seguro de bagagem e garantia em dobro em todas as compras. 

Desvantagem

Uma outra desvantagem é que ele ainda não está disponível no Apple Pay, apenas no Google Pay e Whatsapp. 

Além disso, você precisa passar por uma análise de crédito para poder usá-lo e o cliente precisa ter gasto mensal de 5 mil reais e tiver 150 mil reais guardados ou investidos no Nubank e Nu Invest. Caso o cliente não tenha estas características, pagará uma mensalidade, que explicaremos no próximo tópico.

Quais são as taxas do cartão de crédito ultravioleta?

De acordo com o Nubank, o Ultravioleta tem um custo diferente de operação e é pensado para cliente com determinado perfil. Por isso, o usuário pagará uma mensalidade de 49 reais, que é considerado 40% a menos do que os outros cartões premium cobram. 

Se conhece alguém que ainda estava na dúvida sobre o cartão de crédito ultravioleta do Nubank, compartilhe este texto e acompanhe todas as nossas dicas de economia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.