Como Disfarçar as Olheiras

Como Disfarçar as Olheiras Nada pior do que uma noite mal dormida, ainda mais porque nos dia seguinte ficamos com aquela olheira horrível que…

Como Disfarçar as Olheiras

Como Disfarçar as Olheiras

Nada pior do que uma noite mal dormida, ainda mais porque nos dia seguinte ficamos com aquela olheira horrível que quase ninguém consegui disfarçar, desse modo se você sofre de insônia e no dia seguinte fica com aquela enorme olheira, confira a seguir algumas dicas para que você possa disfarçar as olheiras.

As olheiras são causadas por noites mal dormidas, ou até mesmo pela insônia, ou até mesmo podem ser hereditárias e também causadas por doenças respiratória que acabam gerando uma má circulação nessa área  e formam aquelas bolsas escuras em baixo dos olhos, porém existem algumas dicas que podem ser de total serventia para dib sfarçar as olheiras. A primeira dica é colocar compressa gelada e chá de camomila , hortelã ou erva doce ajudam a amenizar o problema.

Outra dica é a maquiagem que ajuda e muito, a dica é passar a pré base, posteriormente a base, aplique o corretivo de preferencia do tom de sua pele, e em seguida o pó compacto. Agora se essa técnica não funcionar opte por desviar os olhares, exemplo, foque em um batom com uma cor mais intensa ou em uma sombra bem caprichada.

Essas são dicas para disfarçar a olheira, agora se você as tem com grande frequência existem alguns tratamentos para amenizar a mesma, você pode adquirir bons hábitos como por exemplo ingestão de sal, bebidas alcoólicas  que causam retenção de liquido, procure também um dermatologista que poderá lhe indicar o melhor tratamento.

Essas são algumas dicas para disfarçar as olheiras, espero que você tenha gostado deste artigo  encontrado todas as informações necessárias para que você possa disfarçar suas olheiras e acabar de uma vez com esse problema, e possa ter esclarecido possíveis duvidas com este artigo. Não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog e volte sempre ao Mundo das Tribos!

Leia Também:  Luzes em cabelo alisado: saiba mais

Top