Como conseguir liberdade de tempo e espaço, sem abandonar seu emprego

Desde o início da revolução industrial, no século XVIII, a troca do tempo por dinheiro começou em um ato crescente pelo mundo. Sabemos que muita coisa mudou, e as leis trabalhistas mudaram bastante.

Como conseguir liberdade de tempo e espaço, sem abandonar seu emprego (Foto Ilustrativa)

Como conseguir liberdade de tempo e espaço, sem abandonar seu emprego (Foto Ilustrativa)

Contudo, a troca de tempo por dinheiro ainda é permanente pelo mundo, e faz com que mais e mais pessoas fiquem “amarradas” em seus empregos o dia inteiro, e quando chegam o momento do repouso e o regresso para o lar, não resta mais nenhum tipo de energia. Então, como conseguir uma maior liberdade de tempo e espaço em pleno século XXI?

Atual situação do brasileiro

A correria do dia a dia nos faz ficar sem energia para aproveitar a vida (Foto Ilustrativa)

A correria do dia a dia nos faz ficar sem energia para aproveitar a vida (Foto Ilustrativa)

No dia a dia, vemos mais e mais pessoas abarrotadas dentro de ônibus e metrôs, e esse trânsito diário faz com que boa parte de nosso tempo e paciência se encurte cada vez mais.

Isso é no trânsito da ida e da volta para o trabalho, todos os dias, de segunda a sexta, e muitas vezes no sábado também.

Sem falar no próprio dia a dia do trabalho, onde a grande maioria faz tudo isso para ter algum rendimento mensal, e muitas vezes as pessoas fazem tudo isso por necessidade.

Muitas vezes odiando fazer o que fazem em seu dia a dia.

Para provar tal afirmação, basta dar uma simples navegada pelos grupos de whatsapp ou no feed notícias do facebook, onde muitos postam memes sobre os “melhores dias da semana”, a sexta, o sábado e o domingo…

Esses são os dias de se sentirem verdadeiramente vivos, afinal é o momento em que fazem o que querem, e ficam com as pessoas que mais amam, parentes e amigos.

Entretanto, quando toca a Vinheta do Fantástico, ou até antes, quando vemos o velho Domingão do Faustão, a tristeza vem a tona novamente, e tudo volta a ser o que era.

Todos voltam ao estado de zumbi, e com algumas esperanças em mãos… O próximo feriado vindo ou a espera da próxima sexta feira.

Existe um movimento que veio para acabar com essa mesmice

Mesmo em meio à correria do dia a dia é possível relaxar (Foto Ilustrativa)

Mesmo em meio à correria do dia a dia é possível relaxar (Foto Ilustrativa)

Bem, é um fato isso… Existe um movimento que veio para acabar com a rotina diária, e veio para te ajudar a melhorar de vida, em vários aspectos.

Esse movimento que eu estou falando, é o movimento Freesider!

Neste movimento, o empreendedor Fagner Borges, tenta mostrar como pessoas comuns podem viver uma vida com maior liberdade de tempo e mobilidade, e viver uma vida bem mais intensa, sentindo-se verdadeiramente vivos.

Pode parecer surreal demais, ou algo de outro mundo, contudo o movimento Freesider possibilita isso graças ao poder da internet, onde esse poder financia toda essa liberdade, afinal, existem várias formas de ganhar dinheiro na internet.

Pois quando você sabe os meios corretos para usar a internet, ela pode se tornar uma arma altamente lucrativa para você.

Agora, você deve se perguntar… Para entender melhor o movimento Freesider, e poder fazer parte, é preciso abandonar o meu emprego?

Não! Não há necessidade disso, afinal tudo o que você aprende e faz é através da internet e você usa poucas horas por dia para isso.

Então, é muito comum que Freesiders trabalhem com a internet, sem precisar abandonar os seus empregos!

Já imaginou poder ganhar ainda mais, e ao mesmo tempo ter mais tempo livre? Sem precisar ficar procurando formas de adquirir aquela renda extra?

Agora, quem é o Fagner Borges para me guiar nesse movimento?

Fagner Borges e a origem do movimento Freesider?

Ganhar dinheiro com a internet pode ser uma saída interessante (Foto Ilustrativa)

Ganhar dinheiro com a internet pode ser uma saída interessante (Foto Ilustrativa)

O Fagner, assim como boa parte dos brasileiros, tinha um emprego comum, e tinha um regime de trabalho comum, contudo ele não tinha liberdade. Ficava preso em sua rotina diária, e isso fez com que ele procurasse formas de encontrar mais tempo livre.

Ele trabalhava na assembleia legislativa do estado de Goiás, e como não aguentava mais aquele dia a dia, ele resolveu estudar e desenvolver algo que pudesse retira-lo de lá.

Foi então que ele descobriu o poder da internet, e então resolveu estudar e aprender tudo o que precisava para sair daquele trabalho que o fazia tão infeliz.

E depois de muito tentar, e testar, o Fagner desenvolveu um método próprio que fez com que ele abandonasse seu antigo emprego, e fizesse com que ele fundasse o movimento Freesider, e transformando centenas de pessoas pelo Brasil afora em Freesiders.

Depois de certo tempo, o Fagner resolveu compartilhar o seu conhecimento através de um evento online e gratuito, onde todos podem participar e descobrir mais sobre o movimento Freesider.

E talvez quando você esteja lendo esse texto, a Jornada da liberdade já tenha acabado ou esteja prestes a iniciar, contudo você pode conhecer o blog Vida de Freesider, onde o Fagner, junto com sua equipe, compartilha dicas e sacadas de como você pode melhorar sua qualidade de vida.

São as dicas Freesiders, onde ele mostra como você pode ter maior liberdade de tempo, mobilidade, financeira, tempo para os filhos ou dicas sobre viagens pelo mundo.

Saiba que tudo na vida é uma questão de escolha. Ou você escolhe continuar na mesma, ou você embarca na construção de um sonho de liberdade.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply