Como conquistar um homem mais velho

O jogo da conquista feminina envolve várias possibilidades. Talvez de uma certa forma elas estejam mais dispostas a se envolverem sem ter grandes preconceitos.…

O jogo da conquista feminina envolve várias possibilidades. Talvez de uma certa forma elas estejam mais dispostas a se envolverem sem ter grandes preconceitos. Talvez por isso elas se mostrem tão dispostas a abordar tipos que possam parecer diferentes ao senso comum, como por exemplo um homem mais velho.

Falar em um relacionamento com alguém mais velho não se refere a poucos anos mas sim há alguma diferença significativa de idade. Algo que pode provocar muitas dúvidas para elas pois, a despeito do preconceito que uma relação dessas possa despertar, seus maiores questionamentos dizem respeito a como agir para conquista-lo. Porém ao contrário do que muitos pensam sobre as diversas maneiras que existem de se conquistar um homem, a melhor delas certamente é ser você mesma.

Dicas para conquistar um homem mais velho


Muitas pessoas aconselham sobre a ideia de agir com mais maturidade, porém isso pode significar algo como a criação de um personagem. O que não é ideal de maneira nenhuma quando a verdadeira intenção é conquistar e se aproximar. É preciso deixar que a outra parte goste daquilo que você é, portanto a melhor dica é ser sincera com ele e também consigo mesma.

Outra coisa que é importante entender: um homem mais velho é normalmente como um homem de qualquer idade. Provavelmente tem os mesmos gostos como conversar, beber ou sair com os amigos. As diferenças mais notáveis podem estar em gestos de cavalheirismo, sua disposição ou em seus programas habituais, assim como também suas responsabilidades pois podem haver ex-mulheres ou filhos. Então, de antemão o aviso é de que é preciso ter paciência tanto sobre os compromissos que ele possa ter, como também a escolha de como passarão o tempo que dispõem juntos.

Continuar Lendo  O Boticário - Programa Fidelidade

Homens mais velhos tendem a valorizar mais o relacionamento a dois, talvez dê mais importância aos momentos que possam passar juntos e à sós. Também tendem a saber mais sobre o que querem e até serem mais seguros a respeito da relação em virtude de um passado emocional mais amplo, uma vida afetiva de caminhos mais amplos e com pouco mais de conhecimento e vivências. Portanto há possibilidades de que seus problemas possam ser resolvidos se forma diversas, mas isso é algo a se descobrir quando o relacionamento finalmente acontecer.

Falando em vivências, uma das vantagens que costumam ser mais alardeadas a esse respeito tendo em vista a comparação com os mais jovens diz respeito ao sexo. De acordo com a matéria “Namorar homem mais velho tem suas vantagens” não significa obrigatoriamente que eles possam ser melhores na cama, mas sim que se preocupam mais com sua parceira, valorizando, por exemplo as carícias preliminares às vezes esquecidas pelo homem mais jovem mas das quais as mulheres acham fundamental. Outro item citado foi a chance de aumentar o círculo de amizades já que o convívio com os amigos dos parceiros aumenta o crescimento e a troca de informações, ocasionando uma mudança de ares que pode ser muito boa para ambos.

Lembre-se: se está realmente disposta a investir em um homem mais velho seja você mesma. Assim como na conquista de qualquer homem, as chances serão muito maiores quando a sinceridade está em jogo.

Top