Como Combinar Calça Legging

Amadas loucas por moda de todo o Brasil. Fiquem atentas. Está na moda estar com as pernas bem justas e descoladas em uma calça…

Amadas loucas por moda de todo o Brasil. Fiquem atentas. Está na moda estar com as pernas bem justas e descoladas em uma calça Legging. Uma tendência da moda que promete, em tons coloridos, dominar com força total. Isso porque nem todo mundo gosta de pernas de fora, nem gosta também de pernas muito escondidas, e este tipo de calça funciona como uma alternativa para pessoas que tem este gosto.

O legging está passando por uma pequena volta, sabe por que? porque esta moda não é de agora. Ela surgiu nos anos oitenta e voltou em pleno ano 2011 com a proposta de variar o guarda roupa das brasileiras. Tendo opções para todos os gostos e estilos. O que mais agrada as pessoas que curtem uma calça legging é a comodidade porque trata-se de peças  confortáveis e prontas para se ajustar a sua perna, qualquer tipo de perna: fina ou grossa.

As cores das calças legging são mais um sucesso já que este ano as cores alegres estão em alta. Pink, verde limão e as tradicionais brancas estão fazendo do verão das mulheres uma estação em que quase tudo é permitido para se ficar bonita. E com tantos modelos de calças legging o que não vai faltar é opção para você usar a sua. E por favor, não se limite. Não pense que legging é apenas básica. Elas também podem ser usadas a noite numa festa.

Mais atenção evite erros. Veja algumas dicas de como combinar calça legging!

Se você ir a um lugar mais a vontade pode usar sua legging com camisetões e as cores devem se adequar a forma do corpo. Evite usar a legging com sapatos abertos se você fizer isso se considere brega. Esta peça se for usada com sapatos fechados e botas ficam show. E é bom que os sapatos combinem com a calça porque cala Pink com sapato verde limão mão dá.

Para as garotas fashion, estas peças podem ser vestidas como sobreposições, com saias e vestidos, mas, caso seja básica, use-as mais claras e neutras. No mais, siga o bom senso e fique linda com esta moda da atualidade.

Top