Como combinar amarelo e verde no seu look

Como funciona o color block: verde e amarelo Combinar cores pode não ser uma tarefa tão fácil mesmo sendo as da nossa bandeira. A copa…

Como funciona o color block: verde e amarelo

Combinar cores pode não ser uma tarefa tão fácil mesmo sendo as da nossa bandeira. A copa está chegando e muitas pessoas já estando selecionando seus looks verde e amarelo para ficar de acordo com o dress code da torcida mais vibrante do mundo.

Amarelo é uma cor bastante vibrante e deve ser usada na medida certa, o verde pode ficar “brega” se não for colocado da maneira certa no look e a mistura dos dois é algo que deve ser feito seguindo algumas dicas.

É possível adequar a moda copa com a moda inverno 2014, sabendo adequar as tendências e como combinar as cores da bandeira

A mistura do verde e o amarelo remete a tendência que está em alta nos últimos anos, o Color Block, é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção. A primeira dica para não errar é usar tons pastéis, tons mais clarinhos das cores que você quer, e então encontramos outra tendência que são as Candy Colors, sucesso no ano passado e neste ano voltaram repaginadas como Yummy Colors são os novos tons pastel, acesas e com cara dos doces infantis e que excluem as cores neons das Candy Colors.

Combinar tons pasteis é mais fácil e talvez mais agradável aos olhos a princípio, pois as cores não são muito fortes e nem tão marcantes. Vale também apostar em uma peça verde pastel e amarelo vibrante e vice-versa.

 Confira Botas Inverno 2014: Tendências, dicas

Como combinar sapatos e acessorios com o look verde e amarelo

Já que você estará usando duas cores prefira peças neutras. Quanto aos acessórios é preciso tomar cuidado para não exagerar nos diferentes tons de amarelo e verde. Na dúvida se atenha a apenas um tipo de tom de cada cor para todas as peças do look. Você pode apostar tanto em bolsas verdes e amarelas quanto em bolsas brancas ou nude.

Continuar Lendo  Franquias do setor de turismo

Pelos horários e dia dos jogos muitas pessoas vão estar trabalhando na hora de torcer para o Brasil. Você pode personalizar seu look de acordo com as exigências do local ou até mesmo nos acessórios e na hora da pausa para torcer você se sentirá com o look preparado.

 Leia também: Dicas de roupas para mulheres assistirem jogos da Copa no estádios

Como combinar amarelo e verde no seu look: Fotos

Para nessa Copa você fazer bonito, separamos algumas fotos que vão te ajudar a como combinar amarelo e verde no look que mesmo depois da copa você pode continuar usando, afinal, o Color Block está na moda e a história de que cores vivas são só para estações quentes já está ultrapassada. Não é a toa que as yummy colors voltaram como tendência principalmente do inverno 2014. Nada melhor do que embelezar e esquentar uma estação fria com cores clarinhas e confortantes.~

Top