Como Colocar silicone na Panturrilha

O sonho de quem malha é ter todas as partes do corpo bem definida. Barriga de tanquinho, braços fortes, pernas bem torneadas e principalmente…

Por Redacao em 27/02/2011

O sonho de quem malha é ter todas as partes do corpo bem definida. Barriga de tanquinho, braços fortes, pernas bem torneadas e principalmente panturrilhas bem trabalhadas na musculação. Mas, é muito complicado malhar a panturrilha. Estudos afirmam que esta é uma das partes do corpo mais complicada de ganhar massa muscular.

Têm pessoas que malham horas a fio as panturrilhas e o máximo que conseguem, em meses de esforço, é aumentar alguns pífios centímetros na panturrilha, levando a pessoa a questionar se vale à pena gastar tanto tempo malhando esta parte do corpo.

E para quem já perdeu a paciência para ver bons resultados há uma solução que promete efeito imediato que é a cirurgia plástica na panturrilha. O método é rápido, indolor e promete lhe dar em horas o que em meses de esforço você não consegue em academia.

A cirurgia de aumento na panturrilha tem sido muito procurada nestes últimos anos. As clínicas de cirurgia plástica andam lotadas de pessoas querendo aumentar esta parte do corpo com prótese de silicone. E assim, ter a panturrilha dos sonhos para exibir em uma praia ou em uma simples caminhada pelas ruas.

A meta em colocar silicone na panturrilha é aumentar o tamanho e a forma da barriga da perna. Isso para obter a curvatura que vem com o aumento do volume na região da panturrilha, deixando-o assemelha ao obtido com os exercícios de bicicleta.

O resultado é que as panturrilhas ganham um bom volume e uma boa encurvatura, deixando suas pernas com um aspecto ainda mais bonito e torneadas. Se deseja fazer a sua cirurgia veja quanto custa prótese na panturrilha que custa em média R$ 10 mil.

Faça a sua e conquiste sua autoestima.

Top