Como Clarear Os Dentes Receitas Caseiras

Como todos sabem que um dos quesitos mais cobrados pela sociedade atualmente é a beleza. Muitas pessoas sempre estão em busca da mesma, isso…

Como todos sabem que um dos quesitos mais cobrados pela sociedade atualmente é a beleza. Muitas pessoas sempre estão em busca da mesma, isso fez com que o mercado estético tenha um crescimento absurdo nos últimos tempo. E quando o assunto é beleza o que não combina nada são aqueles dentes amarelados que é algo que sempre causam muito incômodo, são diversos os fatores que podem causar o amarelamento dos dentes como fumar, beber café em excesso, coca cola, não ter cuidados com a escovação, entre diversos outros fatores.

O método convencional para fazer o clareamento dental é o a laser que é realizado somente pelo dentista é um tratamento com um custo bem elevado e ele varia muito de acordo com o profissional que vai realizá-lo este tratamento custa a partir de R$500,00 o que leva muitas pessoas optarem pelo mesmo é que ele tem resultado imediato. Além deste método há alguns outros que podem ajudar a clarear dentes amarelos sem sair de casa, mas vale ressaltar que em determinados casos os resultados podem não atingir 100%.
Você quer saber como clarear os dentes receitas caseiras? Veja neste artigo como fazer isso:

A primeira receita caseira é utilizando bicarbonato de sódio:
Para realizar este procedimento é preciso que umedeça o bicarbonato com gotas de água. Em seguida coloque algumas gotas em um algodão e esfregue nos dentes, após a escovação à noite. Evite lava a boca até o dia seguinte para que seja possível obter um bom resultado.
Atenção: Não use o Bicarbonato de sódio em excesso para o clareamento dos dentes, este produto é muito agressivo para a gengiva e para o esmalte dos dentes, por este motivo é preciso que use-o com moderação para não ter problemas ainda piores. E para aquelas pessoas que tem sensíveis é aconselhável não utilizá-lo.

Continuar Lendo  Maquiagem Simples para o Dia a Dia

A próxima receita é de folhas de Goiabeira:
Para fazer este procedimento é preciso que mastigue folhas de goiabeira ou esfregue- as nos dentes.

A terceira receita você vai utilizar casca do Limão:
Este procedimento é ideal para eliminar manchas nos dentes. Para iniciar basta fazer um sumo de limão e esfregue com a escova nos dentes, e aguarde cerca de dois minutos. Depois facha um bochecho com água morna. Essa receita é ideal para retirar resíduos de tabaco, café, entre alguns outros e o melhor é que ele não danifica o esmalte do dente.

Saiba que estas dicas podem ser feitas mais nem sempre os resultados são os mesmo do clareamento profissional.

Top