Como Clarear Estrias – Dicas

Toda mulher se sente incomodada com estrias, os homens são mais tranqüilos. Mas a mulher faz de tudo para elimina-las, quando elas estão quase…

Por Redacao em 18/05/2011

Toda mulher se sente incomodada com estrias, os homens são mais tranqüilos. Mas a mulher faz de tudo para elimina-las, quando elas estão quase no mesmo tom da pele, nos mulheres ficamos mais calmas.

Hoje com o avanço da medicina, vários cremes, e tratamentos estéticos para clarear estrias que podem ser encontrados bem próximos a nossa casa, e com vários preços e qualidades mais acessíveis, ainda mais com os sites de compra coletiva.

É acabou o desespero, com aquelas estrias roxas, vermelhas e até mesmo as branquinhas, quem nascem em nosso corpo fazendo com que perdemos noites de sono, ficamos incomodadas, e NUNCA pensamos em colocar uma roupinha mais curta e decotada.

Lembra quando foi comprar uma bermuda e na loja só tinha shortinhos? Depois de feito com rigor o tratamento estético para estrias você precisará mais ter vergonha de usar shorts mais curto, volte e compre todos; mas antes faça o tratamento e clareie suas estrias.

Elas surgem na maioria das vezes quando engordamos ou estamos grávidas, fazendo com que a pele se estique os primeiros sinais são quando começamos coçar, ai só nos resta o tratamento para clarear depois.

Nos mais variados preços e condições seguem as dicas, como clarear estrias.

LASER – As Clinicas de estética hoje estão apostando neste tratamento, vai clareando até que as mais recentes desapareçam , arde um pouco é necessário no mínimo 3 seções, feitas a cada 15 dias, para começar a ver os resultados, um dos tratamentos mais caros.

CREMES – Com esse tipo de tratamento podemos realizar a aplicação em casa, Pela manhã e pela noite pro resultado ser mais rápido, existem Cremes caseiros e prontos já nas diversas marcas podendo ser encontrado em perfumarias, certamente terá um que você poderá usar.

DERMOABRASÃO – Este é feito em clinica de Estética, quando a estria nasce a pele fica áspera então este tratamento retira a estria lixando; Isso mesmo ele lixa a sua pele até que seja diminuída as estrias, como uma esfoliação, é necessário mais de uma ida a clinica para melhores resultados.

Com certeza vale apena fazer um tratamento de estrias, podendo olhar no espelho sem reclamar para si mesma.

Quando procurar uma clinica de estética, verifique se ela esta não tem problemas mala solucionados, você tem se sentir a vontade e com segurança, lembre-se é a seu corpo que ira receber o produto, fique atenta a cada reação e converse muito com a Esteticista, ela dará ótimas orientações a você.

Se o tratamento for feito em casa com cremes para clarear estrias, deve ser seguido as orientações corretamente, e se tiver alguma reação alergica procure um medico dermatologista. Uma dica de creme é da Bio Médicin, ele custa em torno de R$60,00 e realmente traz resultados visíveis as indesejadas estrias, principalmente nas avermelhadas, o creme pode ser encontrado nas Lojas Americanas Online ou no próprio site da Bio Médicin.

Todo tratamento deve ser seguido corretamente, seguindo as orientações, do modo de usar e profissionais das clinicas de Estética, assim terá um bom resultado e prolongado por muito mais tempo, mantendo na manutenção com outros cremes de uso diário.

É um belo investimento, gastamos dinheiro com várias coisas, mas nada como gastar com você mesma e se sentir bem e amada, sua auto estima ficará mais alta, voltará a usar roupas mais curtas e decotadas sem constrangimentos.

Vale apena seguir as dicas, ficando mais satisfeita e feliz com si mesma. Bonita aos seus próprios olhos.

Top