Como Cadastrar o IPhone no Serviço Finde Me

Hoje em dia quando se trata de comunicação através de celular o que não nos falta são modelos, e com diversas tecnologias. E um…

Hoje em dia quando se trata de comunicação através de celular o que não nos falta são modelos, e com diversas tecnologias. E um dos mais requisitados por todos é o IPhone, quem não quer ter um? Não é verdade. O IPhone é um smartphone criado pela Apple Inc. com desempenhos de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail, conexão wi-fi local e, atualmente, suporte a vídeo chamadas (Face Time).

A interação com o usuário é feita por meio de uma tela sensível ao toque. A Apple registrou mais de duzentas patentes catalogadas com a tecnologia que criou o IPhone. O IPhone 3G começou a ser vendido no mercado brasileiro em 26 de setembro de 2008.

O IPhone 3G, que tem inovações como GPS, jogos (que fazem uso do acelerômetro) e aplicativos de terceiros disponíveis para compra exclusive pela App Store, além de distinguir a rede 3G, proporcionando uma velocidade de conexão à Internet bem mais rápida nos pontos onde há cobertura 3G. A versão 8GB de memória flash conta apenas com carcaça preto piano, enquanto a versão 16GB disponibiliza escolha em preto piano ou branco, com uma parte traseira de plástico e a tela igual à do iPhone antigo.

Atrás dele também existe uma característica comum com o iPhone antigo, que é a câmera de 2 megapixels; tem também apenas quatro botões, sendo um o botão Home, dois referentes ao controle do volume e o botão Hold. Também conta com conexão Wi-Fi, que é similar ao do modelo antigo.

Uma das novidades inseridas pela ultima atualização do iOS (O sistema operacional presente nos gadgets móveis da Apple), é a disponibilidade gratuita do serviço de localização dos aparelhos a distância. Embora esse serviço só possa ser ativado via iPhone 4, iPod touch e iPad, depois de ativado, é possível cadastrar aparelhos mais antigos.
Vamos então a passo a passopara colocar seu Iphone no Find Me:

Leia Também:  Como remover adesivos do notebook

Passo 1. Selecione a opção ajustes na tela inicial do se dispositivo e depois vá para a opção “Mail, Contatos, Calendários”;
Passo 2. Escolha “Adicionar conta…”;
Passo 3. Agora selecione a opção “mobileme”;
Passo 4. Na próxima tela digite sua Apple ID, se você não tiver, clique no item “Criar ID Apple Gratuito” para criar uma;
Passo 5. Clique em “Seguinte” e está pronto.

Um IPhne já não é muita novidade no mercado, no entanto, a quantidade de recursos que ele ainda pode oferecer pra você sim. Então, pense na maior segurança que pode trazer para você e sua família ter um programa de localização como este em seu aparelho. Claro que há a desvantagem de poder ser encontrado em lugares indesejados, porém, é sempre bom pensar na segurança. Ainda mais nos tempos de violência que se está hoje.

Seu aparelho já pode ser monitorado a distancia através do site www.me.com, ou usando o aplicativo Find My Iphone, disponível na AppStore da Apple. Então se você já tem um IPhone, vamos lá, cadastre o seu.

Top