Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza> Como cachear cabelo muito liso

Como cachear cabelo muito liso

Para ficar com o cabelo lindamente cacheado, tenha muita paciência. (Foto: Divulgação)

Foi-se o tempo dos cabelos lisos. Agora, a tendência é ter cachos por todos os lados, o que deixa a mulher com aparência mais leve, romântica e ingênua. Entretanto, alguns cabelos lisos são difíceis de serem cacheados, pois tudo o que colocamos neles, cai. Portanto, saiba como cachear cabelo muito liso.

Para realizar essa façanha, você precisará de: xampu neutro, condicionador, leave-in ou spray modelador termoativado, spray de volume, babyliss de diâmetro médio, spray fixador, grampos e secador.

Lave duas vezes os cabelos com o xampu neutro. Passe o condicionador apenas nas pontas dos fios. Seque-os levemente com uma toalha e aplique o equivalente a uma moeda de um real de leave-in ou spray modelador termoativo no cabelo. Com isso, a formação de cachos, ondas e volume será potencializado.

Borrife um pouco de spray de volume na raiz do cabelo, espalhando-o pelos fios com as pontas dos dedos em seguida. Depois, seque o cabelo como de costume, escovando-o rapidamente. Quando ele estiver completamente seco, divida os seus fios em mechas do tamanho dos cachos desejados. Então, pegue uma dessas mechas, aplique o spray fixador e prenda a sua ponta no babyliss, enrolando-a nele até a raiz.

O babyliss é a principal arma para cachear o seu cabelo. (Foto: Divulgação)

Então, solte a mecha do babyliss e enrole-a com o seu dedo, levando-a até a raiz. Prenda-a enroladinha com um grampo e repita o mesmo processo em todos os cachos. Por fim, para assegurar que os cachos permaneçam em sua cabeça por mais tempo, passe o secador em temperatura alta durante 5 minutos e espere meia hora para retirar todos os grampos. Passe os dedos levemente sobre os cachos e pronto, eles ficarão com o aspecto natural, leves, soltos e brilhantes.

Após aplicar o babyliss, prenda os cachinhos com grampos e depois solte-os para ver o resultado maravilhoso. (Foto: Divulgação)

Para cachear cabelos muito lisos você precisa de muita paciência e dedicação, principalmente porque os cachos não permanecerão na sua cabeça por muito tempo. Há métodos mais drásticos de enrolar o cabelo, mas não valem a pena, já que queimam e ressecam os fios. Portanto, use o método acima para fazer lindos cachinhos nos seus cabelos e saia pronta para conquistar muitos corações apaixonados.

Recomendado para você
Beleza

Unhas Decoradas: 350 Fotos LINDAS para inspirar! (Novas Fotos)

Beleza

Dicas de Como Fazer uma Maquiagem Indiana

Beleza

Tendências de cosméticos para 2017

Beleza

Maquiagens escuras para Natal 2017

Comentários
  1. maria aparecida disse:

    nosssaa muitu obrigado amigas eu fiz em ks e deu super certo mais do q cero naverdade néh…..mais mesmo assim agradeço de corpo e de cabelo kkkkkkkkk……………..seriu gente eu queria sair com o namo e foi bem massa com esse penteado facélimo muitos bjus
    s2 you

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *