Como buscar revendedora Mary Kay mais perto de sua casa

A marca Mary Kay já está no mercado mundial, há 50 anos. A empresa chegou ao Brasil em 1998 e, de lá para cá,…

Por Editorial MDT em 16/08/2013

A marca Mary Kay já está no mercado mundial, há 50 anos. A empresa chegou ao Brasil em 1998 e, de lá para cá, suas clientes aumentam, a cada dia. Os cosméticos da marca não são vendidos em lojas convencionais. Quem deseja adquirir seus produtos deve buscar revendedoras Mary Kay mais perto de sua casa. Atualmente, pode-se dizer que a grande maioria das cidades brasileiras possui representantes da empresa. As consultoras de beleza Mary Kay são o canal de compras para as clientes, que escolhem seus produtos no catálogo da marca. Saiba como.

A marca Mary Kay vende seus produtos apenas por meio das revendedoras (Foto: Divulgação)

Como encontrar revendedoras Mary Kay

O site da empresa no Brasil disponibiliza a ferramenta para buscar consultoras Mary Kay. Todas as representantes têm seu cadastro completo na página, telefone e e-mail para contato.

Para saber como comprar produtos Mary Kay, basta acessar a página e seguir os passos. No topo esquerdo do site, existe a opção “quero comprar produtos”. Ao acessar este link, uma nova página se abrirá, onde será preciso fornecer o CEP corresponde à cidade onde se quer encontrar uma consultora.

Em seguida, basta digitar o CEP correspondente e copiar o código de números que a página apresenta, logo abaixo do campo para o CEP. Em seguida, é só clicar em “ok”.

O site indica onde estão as revendedoras mais próximas (Foto: Divulgação)

Feito isso, uma relação de nomes das revendedoras Mary Kay em sua cidade irá se abrir, automaticamente. Basta escolher a forma como contatá-las: e-mail ou telefone.

Todas as consultoras têm catálogos disponíveis, em seus pontos de venda. No entanto, quem deseja uma experiência mais confortável e prática de compras pode acessar o catálogo virtual Mary Kay, no mesmo site. Lá, todos os produtos podem ser visualizados, com todos os detalhes possíveis. Basta escolher o que você deseja, anotar o código ou a página onde ele se encontra e conversar, em seguida, com uma consultora.

Como consultar o catálogo Mary Kay

No catálogo virtual, pode-se escolher os produtos, com tranquilidade (Foto: Divulgação)

No endereço www.marykay.com.br, (que é onde está, também, a relação de consultoras), basta clicar na opção “catálogos”, que está localizada na lateral esquerda da página. Em seguida, serão exibidos vários tipos de catálogo. Quem deseja conhecer cosméticos femininos, como maquiagem, por exemplo, deve acessar a opção “The Look”. Neste momento, o que se verá na tela será um catálogo virtual, idêntico ao catálogo comum. Basta clicar no canto direito inferior, onde uma pequena aba estará disponível, para que as páginas sejam viradas. Ao folhear o catálogo, é possível aumentar as imagens, para que se possam ver todos os detalhes dos produtos. Para isso, é só clicar em cima da página. Para retirar o zoom, basta clicar, novamente, no mesmo lugar.

Boas compras!

Top