Élida Santos 25/04/2016 Tecnologia

O uso do GPS da IGO é simples e fácil (Foto: Divulgação)

O GPS possibilita chegar em um local muitas vezes desconhecido sem se perder. Todos sabem que o sistema de localização por satélite está cada vez mais popular. Esse equipamento está sendo utilizado desde profissionais, que trabalham com prazos de entregas, até por pessoas comuns, que precisam do equipamento simplesmente para não se perder. Nas capitais do Brasil e Regiões Metropolitanas da nação, o equipamento é indispensável para uma boa locomoção. Ninguém gosta de ficar parando no meio da estrada para pedir informações e correr o risco de ser abordado por pessoas de má fé, ou até mesmo se perder mais ainda por receber informações confusas.

Porém, como em todo equipamento eletrônico desse porte, os interessados em possuírem um GPS precisam atualizar os seus dados, pois a todo momento, novas estradas, rodovias, ruas e avenidas são construídas, além da mudança na engenharia das cidades. Para que a tecnologia realmente te ajude, é interessante certificar-se que o equipamento está atualizado. Alguns produtos possuem sistemas de atualização na internet, porém, o correto é seguir as recomendações dos fabricantes para não correr o risco de perder a garantia por mal uso do equipamento.

O sistema de GPS é muito comum e vem sendo muito utilizado (Foto: Divulgação)

As pessoas interessadas em atualizar o GPS IGO 2011 devem entrar em contato com locais especializados no equipamento, recomendados pelo fabricante. Os especialistas oferecem assistência técnica de qualidade, realizando a manutenção sem causar problemas no equipamento, além de ensinarem o cliente a realizar um manuseio adequado do equipamento. No site GPS técnico é possível encontrar esse tipo de serviço qualificado. Além disso, o cliente pode encontrar no portal eletrônico diversos serviços e produtos diferenciados.

O equipamento é de qualidade e compacto (Foto: Divulgação)

Outro canal de comunicação com a empresa é através do telefone (38) 3084.2215 e (38) 9842.7744. Por meio desse canal de comunicação é possível ter mais informações sobre o GPS IGO. A empresa também oferece uma comunicação por meio dos seguintes endereços eletrônicos: [email protected] e [email protected]. Os interessados em comprar o GPS ISSO devem desembolsar cerca de R$ 270,00 para a aquisição do produto, pois essa é a média de preço do equipamento.

Outros artigos

Viagens para Solteiros 2015-2016 – Dicas

20/05/2015

Viagens para Solteiros 2015-2016 – Dicas

O número de Viagens para Solteiros 2015-2016 – Dicas vem crescendo cada vez mais, assim como também o número de agências que criam ou se especializam neste ramo do t...

Dicas do que fazer pra fugir do Carnaval

11/02/2013

Dicas do que fazer pra fugir do Carnaval

Não são todas as pessoas que gostam de festejar o Carnaval da forma mais tradicional: atrás de um trio elétrico, em um salão de festa ao som de marchinhas ou fantasi...