Como ativar o novo Recurso do Facebook – TIMELINE

O site americano TechCrunch descobriu uma brecha do Facebook que possibilita que o novo visual da rede social esteja disponível. A atualização não está…

Por Redacao em 26/09/2011

O site americano TechCrunch descobriu uma brecha do Facebook que possibilita que o novo visual da rede social esteja disponível. A atualização não está acessível para todos, porém é só seguir os passos a baixo para conhecer a nova interface:

1. Conecte ao seu usuário do Facebook, busque no campo de pesquisa por “desenvolvedor” e clique na primeira opção que aparecer.

2. Curta o aplicativo e permita que ele acesse suas informações, clicando em “Allow” ou “Permitir”. A permissão e o processo só poderá ser feito se sua conta for validada, para isso é necessário fornecer um número de celular, no qual será enviado um código que deverá ser inserido para validação.

3. Em seguida crie um novo app clicando no botão “Create New App”. Você será direcionado para uma janela na qual é preciso escolher e digitar um “Display Name” e um “Namespace” (com no mínimo 7 caracteres e sem espaços).

4. Informe o código de segurança digitando as palavras da imagem e clicando em “Enviar”.

5. Na página que aparecer, clique na opção “Open Graph”, na coluna esquerda.

6. Preencha os dois campos: o primeiro com uma ação e o segundo com um objeto. Ex.: read e book, formando a frase read a book. Clique em “Get Started”

7. Mude uma das opções: no campo “past tense”, altere o passado do verbo. Caso você tenha colocado “read” na tela anterio, por exemplo, troque seu passado por “readdd”.

8. Por fim, clique no botão “Save Changes”.

Agora basta ir até o perfil e clicar no box que oferece o novo visual. Repare nas mudanças, na interface e nas novas opções. Divirta-se.

Top