Como aparentar ter mais quadril

Os quadris são parte muito importante, no corpo das mulheres. Eles carregam uma significação muito forte de feminilidade. Além disso, na medida certa, dá…

Os quadris são parte muito importante, no corpo das mulheres. Eles carregam uma significação muito forte de feminilidade. Além disso, na medida certa, dá mais harmonia às formas, acentuando ainda mais a cintura. Contudo, há diferentes tipos de quadril e nem todas as suas donas estão satisfeitas com eles. Se forem grandes demais, chamam muito a atenção; se forem pequenos demais, não chama nenhuma.

Quadris bastante largos, junto a glúteos minúsculos, são um transtorno. Outros, estreitos e em corpos muito magros, masculinizam a silhueta. Nem todas têm a felicidade de possuir medidas invejáveis. Por isso, há que se recorrer aos truques. Para todos os tipos de corpos há roupas favoráveis, que ajudam a disfarçar imperfeições. Para aparentar ter mais quadril, tal como fazer o contrário, o mais indicado é apostar em roupas.

Estampas grandes, em conjunto com blusas neutras, aumentam o quadril (Foto: Divulgação)

As roupas que aumentam o quadril são aquelas que evidenciam menos a parte do corpo acima dele. Para isso, recorre-se a estampas, combinações de cores, recortes, babados e outros detalhes que façam com que a cintura, o busto e os ombros pareçam menores. Outros truques aumentam as pernas e, consequentemente, fazem com que o quadril também pareça mais volumoso. Selecionamos, abaixo, algumas roupas para aumentar o quadril, para ajudar as mulheres que não possuem volume, nesta área do corpo.

Calças e shorts que aumentam o quadril

Para aparentar ter mais quadril, é preciso deixar de lado shorts e calças justas demais. Quanto mais apertadas estas peças forem, pior será para o “problema”. Nada impede que a mulher as use. Entretanto, é aconselhável optar por peças mais soltinhas, pois é justamente isso que irá causar a ilusão de que o quadril é maior. Em conjunto, pode-se optar por blusas mais apertadas e de monocromáticas. As calças em alfaiataria são bastante úteis para este truque.

Continuar Lendo  Cores para esquentar a casa

Saias que aumentam o quadril

Modelos de saias curtas para aparentar ter quadril maior (Foto:Divulgação)

As saias e vestidos são as peças que mais auxiliam, na tarefa. Contudo, ao escolhê-los, a mulher com quadril pequeno deve optar pelos modelos rodadinhos ou plissados. Também é imprescindível escolher saias que tenham cinturas mais altas. Assim, elas causarão a ilusão de que esta parte do corpo é mais fina, enquanto aumentam o quadril. Os modelos balonê são ótimos, pois ainda harmonizam os glúteos, caso estes sejam igualmente menores.

Sais balonê favorecem quem tem quadril pequeno (Foto: Divulgação)

As saias que aumentam quadril também podem ser aquelas que possuem estampas maiores, mesmo com fundo escuro. Já as estampas menores necessitam de fundos claros. As blusinhas, neste caso, devem ser, também, monocromáticas e, de preferências, justinhas.

Modelos de saias longas que aumentam quadril (Foto: Divulgação)

Se, ainda assim, a opção for peças inferiores mais justas, a dica é aproveitar a moda dos modelos de blusa peplum, que afinam a cintura e fazem com que o quadril pareça maior, devido aos babadinhos que elas possuem.

Peplum aumenta o quadril e afina a cintura (Foto: Divulgação)

Com estas dicas, é possível aparentar ter mais quadril e adquirir formas mais femininas, tornando a silhueta mais sensual e harmonizada.

Confira outras roupas que disfarçam o quadril: Roupas para afinar a cintura

Veja peças que dão formas à silhueta: Silhueta Ampulheta: Dicas e looks para ficar sensual

Top