Como agir no dia depois da ficada

Você sonhou por muito tempo em ganhar um super beijo de cinema daquele gato espetacular. Então, certo dia, ele te pede para ficar e…

Por Editorial MDT em 26/12/2011

Nada como beijar o gato dos seus sonhos (Foto: Divulgação)

Você sonhou por muito tempo em ganhar um super beijo de cinema daquele gato espetacular. Então, certo dia, ele te pede para ficar e vocês finalmente trocam beijos apaixonados. No entanto, sempre restam dúvidas depois: “Como vou me comportar quando o vir?”, “Será que digo ‘oi’ ou espero ele falar comigo?”, “Ai, eu vou ficar vermelha de vergonha quando o vir!” Para não ficar com essas dúvidas na cabeça, saiba como agir no dia depois da ficada.

Sempre rola aquele clima estranho quando encontramos a pessoa com quem ficamos, porque ainda não somos namorados, mas também não somos mais completos estranhos. Algo mais íntimo foi dividido e por isso, a situação torna-se constrangedora para ambos. Entretanto, quando encontrar o seu gato depois da ficada, cumprimente-o normalmente com um sorriso simpático, principalmente se você gostou dos beijos dele.

Ao encontrar o gato no dia seguinte, sorria e seja simpática. (Foto: Divulgação)

Porém, não encoste o gato na parede perguntando se vai rolar de novo para não pressioná-lo. Se ele gostou de você, com certeza ele te dirá em uma boa oportunidade. Sendo assim, não fique ansiosa, pois alguns garotos gostam de ter um tempo para pensarem e só depois procuram a menina novamente.

Mas se a iniciativa da conversa sobre a ficada foi dele, ótimo para você! Ele realmente está a fim. Se ele te perguntar o que você achou dos beijos dele, seja sincera, porém, não floreie a história e não encha muito a bola dele, porque senão, ele vai ficar super metido e vai contar para todo mundo.

Ficar deve ser prazeroso para os dois (Foto: Divulgação)

Contudo, algo que você não pode fazer em hipótese alguma é maltratar o garoto caso não tenha gostado de ficar com ele. Converse com ele normalmente, mas deixe claro que não vai rolar de novo. Outra coisa que é inaceitável é repetir a dose somente por ter sentido dó do rapaz. Isso só vai piorar a situação, tanto para ele quanto para você.

Não existe nada melhor que ficar com a pessoa que a gente tanto gosta. Por isso, aproveite esse momento que é só de vocês para curtir os beijos e abraços apaixonados do gato especial. Portanto, só se preocupe como agir no dia depois da ficada no dia seguinte, quando tiver que encará-lo de frente.

Top