Como a cor dos olhos interfere na sua beleza

Como a cor dos olhos interfere na sua beleza é o eu vamos explicar. Parece bobagem, mas na verdade a cor dos olhos pode…

Por Élida Santos em 14/04/2015

Como a cor dos olhos interfere na sua beleza é o eu vamos explicar. Parece bobagem, mas na verdade a cor dos olhos pode mudar o seu padrão de beleza completamente. Entende-se por padrão de beleza aquilo que grande parte de uma população acha que seja o mais belo. Ao longo dos anos esse padrão foi de modificando e ganhando novas formas e o que era lindo há 15 anos hoje pode não ser tão aceito.

Como a cor dos olhos interfere na sua beleza (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Maquiagem para destacar olhos cor de mel

Como a cor dos olhos interfere na sua beleza

Como a cor dos olhos interfere na sua beleza é o que vamos debater, mas antes, entenda que o padrão de beleza muda muito de acordo com os povos. Cada um tem um tipo de padrão mais aceito, sendo que as pessoas podem se encaixar neles simplesmente mudando de país. Geralmente o que é diferente, fora do senso comum, mas dentro do considerado esteticamente bonito, chama muita a tenção.

Cor dos olhos interfere na sua beleza (Foto: Divulgação)

Morena de olhos verdes ou azuis

A raridade de uma mulher brasileira ser morena e ter olhos verdes ou azuis faz disso algo muito bonito para o senso comum. Uma pessoa dentro desse padrão de estética certamente consegue chamar mais a atenção. Vemos muitos exemplos na televisão brasileira, como por exemplo, Débora Nascimento, atriz que se destaca pela beleza e talento. Mudar a cor dos olhos dessa mulher pode significar mudar o seu padrão de beleza.

A cor dos olhos interfere na sua beleza sim (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Como escolher cor de lápis de olho

O mais natural possível

Usar lente de contato para tentar melhorar a sua beleza pode não funcionar. Primeiramente, que lente de contato com cor, ou seja, somente com a função estética, pode acabar te deixando artificial. Uma pessoa que não combina com olhos azuis escolhendo essa cor pode ficar muito artificial. As lentes funcionam muito bem quando a pessoa parece natural com os olhos.

Coloração dos olhos interfere na sua beleza (Foto: Divulgação)

Saúde acima da beleza

Mudar a cor do seu olho pode mesmo mudar o seu padrão de beleza. Mas isso não que r dizer que cale tudo para se sentir mais belo. A mudança no cor dos olhos deve ser feito por meio de lentes de qualidade, receitadas por um médico especialista no assunto e feitas em um ótica que siga todas as normas do setor.

Top