Comida Viva – Globo Repórter

Comida Viva foi um tema abordado pelo Globo Repórter recentemente, procurando mostrar o quanto alguns alimentos naturais podem ser benéficos a saúde. Pessoas que…

Comida Viva foi um tema abordado pelo Globo Repórter recentemente, procurando mostrar o quanto alguns alimentos naturais podem ser benéficos a saúde. Pessoas que sofrem de pressão alta, doenças gastrointestinais, diabete ou simplesmente desejam perder peso devem contar com as vantagens da Comida Viva.

A combinação de verduras, frutas e legumes oferece ao organismo todos os nutrientes necessários, proporcionando desse modo bem estar físico e mental. A comida viva é uma espécie de remédio natural, um recurso alimentício que combate a obesidade, equilibra o colesterol e oferece uma maior quantidade de energia ao corpo.

É importante consumir alimentos crus todos os dias, consumir esse tipo de alimento é como cuidar da prevenção de doenças, no lugar de curá-la, quando já é tarde. Essa é a escolha que todos deveriam fazer, ter uma boa alimentação antes que tenha de tratar alguma doença.

A alimentação 100% crua exerce um efeito tão benéfico ao organismo que vale a pena experimentar, isso ocorre porque os alimentos crus são vivos, pois são consumidos da mesma maneira que a natureza nos oferece. As plantas com suas folhas finas absorvem a energia solar, que é transformada em raízes, tubérculos, frutas e sementes. O alimento cru é natural, pois não passou por nenhum tipo de processamento e é muito mais fácil de digerir, já os alimentos processados podem conter substâncias que são contrárias as químicas do organismo.

Os alimentos vivos possuem enzimas, elementos vivos básicos e vitaminas que se combinam naturalmente e eliminam as toxinas do organismo e o fortalece de todas as maneiras. Para viver melhor agora e no futuro é necessário adquirir hábitos de vida e alimentação saudável. O ideal é não abrir exceções quando o assunto é saúde, portanto trate o assunto com seriedade e adote os alimentos vivos em suas refeições diárias. Alimentos vivos possuem o máximo de nutrientes, não pedem ser aumentados ou potencializados.

Continuar Lendo  Cirurgias gratuitas de catarata 2012: inscrições

O resultado de uma alimentação nociva e maus hábitos é uma deterioração, intoxicação e enfraquecimento. Alimentar-se com comida viva traz benefícios a longo prazo, quanto antes se alimente de maneira saudável, mais cedo sentirá os benefícios, porém é necessário ter paciência para sentir os benefícios dessa alimentação.

Comida Viva: um remédio natural que emagrece e traz benefícios a saúde

Pessoas com mais de 60 anos estão aderindo a comida viva e conquistando com isso um envelhecimento saudável. Para que a estratégia alimentar funcione, nenhum alimento pode ser cozido, assado ou frito, todos precisam estar na forma natural ao se preparar o suco ou outros pratos. Todos podem se beneficiar da alimentação viva, basta fazer disso um hábito e implantar completamente em sua rotina para colher bons resultados. Confira o vídeo que mostra a reportagem sobre Comida Viva do Globo Repórter:

Top