Comerciais virais de 2013

PUBLICIDADE

Existem muitos comerciais que se tornaram virais, despertando o riso e a comoção das pessoas. A cada ano o ranking é renovado, afinal, o tempo em que um vídeo é acessado por milhões de usuário não é tão longo.

O comercial da Dove teve 20 milhões de visualizações. (Foto:Divulgação)

A Unruly Media divulgou uma lista com os comerciais virais de 2013, pelo menos até agora. A empresa responsável pelo levantamento se baseou no número de compartilhamentos na internet para determinar a popularidade dos vídeos.

Ranking de comerciais virais 2013

Confira os 12 comerciais que se tornaram virais no primeiro semestre de 2013:

PUBLICIDADE

1. Dove – Retratos da Real Beleza
A Dove criou um vídeo emocionante sobre a autocrítica feminina. Em apenas uma semana, o minidocumentário obteve 20 milhões de visualizações.

2. Kmart: Ship My Pants
A Kmart criou um video bem humorado para promover as compras com frete grátis. O comercial alcançou 17 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

3. Budweiser – The Clydesdales: Brotherhood
Os cavalos, que são símbolos da marca Budweiser, ganharam um comercial especialmente dedicado a eles. O vídeo foi sucesso absoluto e obteve 2.708.575 compartilhamentos.

PUBLICIDADE
Comercial da Evian - Baby&Me. (Foto:Divulgação)

4. Evian – Baby&Me
O vídeo com bebês dançarinos foi criado para promover a marca de água mineral Evian. O comercial viral obteve 2.650.560 compartilhamentos.

5. Pepsi – Test Drive
O vídeo mostra um vendedor de carro apresentando um veículo para um consumidor supostamente inexperiente. No entanto, o motorista começa a fazer várias manobras radicais. De acordo com a Unruly, 2.582.340 pessoas compartilharam o vídeo.

PUBLICIDADE

6. Chrysler – Farmer
O comercial da montadora se destaca pela narração solene, que faz um tributo aos agricultores americanos. O vídeo rendeu 1.847.750 compartilhamentos.

PUBLICIDADE

7. Harlem Shake – Miami Heat Edition
O vídeo promocional do time Miami Heats aproveitou a onda do Harlem shake. O resultado foi 1.598.657 compartilhamentos.

8. Neft Vodka – Biting Elbows
A marca de vodcas Neft criou um vídeo quase que impróprio, mas que obteve 1.199.120 compartilhamentos. Feita com câmera subjetiva, ele é tão frenético e violento quanto um game.

9. Three – DancePonyDance
Os pôneis bailarinos do comercial da rede mobile Three renderam 1.005.547 compartilhamentos.

10. H&M – David Beckham Bodywear
David Beckham estrelou um curta-metragem para promover uma nova coleção da H&M. No vídeo, ele aparece correndo de cueca pelas ruas de Beverly Hills. O vídeo teve 912.164 compartilhamentos.

11. Code – What most schools don’t teach
O video mostra grandes nomes da tecnologia falando sobre uma ONG que incentiva a inclusão de conhecimentos de programação de software. O comercial teve 728.719 compartilhamentos.

12. Fox – The Simpsons: Homer Shake
A Fox também aproveitou o fenômeno  Harlem Shake para lançar um vídeo especial dos Simpsons. O comercial obteve 700.370 compartilhamentos.

The Simpsons: Homer Shake. (Foto:Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.