Comemorar o Natal na Europa: dicas de viagem

Para comemorar o Natal como nos filmes, com muita neve nas ruas, casacos de pele e muito frio, o melhor a fazer écomemorar o…

Para comemorar o Natal como nos filmes, com muita neve nas ruas, casacos de pele e muito frio, o melhor a fazer écomemorar o Natal na Europa: dicas de viagem, onde é inverno nessa época do ano. Por isso, as árvores de natal ficam cobertas de neve, há muita patinação no gelo e o Papai Noel não passa calor com todas aquelas roupas. Então, comemore o natal 2015 na Europa com as nossas dicas de viagem e viva intensamente cada momento dessa festa.

Comemorar o Natal na Europa: dicas de viagem (Foto: Divulgação)

Comemorar o Natal na Europa: dicas de viagem (Foto: Divulgação)

Comemorar o Natal na Europa: dicas de viagem

Para comemorar o Natal na Europa: dicas de viagem é preciso se programar antes, principalmente para quem quer economizar. Agora, se você puder gastar e quiser curtir, opções não vão faltar, porém, é preciso garantir o seu pacote em breve, pois com a aproximação das datas festivas os pacotes ficam mais caros ou se esgotam rapidamente.

Leia mais informações sobre: Viagens para Solteiros na Europa: Veja Roteiros

Comemorar o Natal na Europa viajando para Paris

Paris é considerada a mais bela capital do mundo por causa da sua arquitetura esplendorosa e das suas ruas elegantes. Nessa época, a Cidade Luz ganha ainda mais vida com as luzes de natal enfeitando grandes fachadas de prédios e as árvores que ficam nas laterais da Champs Elysée. A imponente Torre Eiffel tem toda a sua estrutura de ferro iluminada para que o Natal francês seja inesquecível. Além desse monumento, outros também ganham uma roupagem nova nessa época do ano: o Arco do Triunfo, a Catedral de Notre Dame e o Museu do Louvre. Paris é a cidade mais romântica do mundo, portanto, se você pretende em conhecer a Europa com o seu amor, não deixe de visitá-la.

Paris é considerada a mais bela capital do mundo por causa da sua arquitetura esplendorosa e das suas ruas elegantes. (Foto: Divulgação)

Londres é um ótimo destino para este Natal

A capital da Inglaterra, Londres, é uma cidade cheia de excentricidades: os seus ônibus double deck são vermelhos, os motoristas dirigem do lado direito do carro, os guarda reais não se movem e ela ainda é morada da família real mais conhecida do mundo. As suas ruas ficam cobertas pelo famoso fog londrino no natal, e a paisagem é fantástica, pois parece que o tempo está sempre encoberto por uma espessa névoa, como se fosse um filme de terror.

Continuar Lendo  Natal - 25 de dezembro

No entanto, para afastar os habitantes e os turistas da escuridão, há muitas luzes iluminando as ruas e os comércios dessa cidade. Os principais pontos turísticos de Londres ficam ainda mais bonitos: a Casa do Parlamento, a Torre de Londres, a Ponte de Londres, o London Eye e os seus magníficos museus. Tudo isso para receber de braços abertos os milhares de turistas que visitam essa cidade que mistura passado, presente e futuro em suas ruas.

Londres fica toda iluminada para receber os turistas no Natal. (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Viagem 20 Dias Europa Dicas

A Itália também pode ser um ótimo lugar para você comemorar este Natal

Foi através da Itália que o cristianismo se popularizou pela Europa. Por isso, o Natal é muito comemorado nas ruas italianas e não há povo mais alegre no continente europeu que o italiano. Sendo assim, se você pretende comemorar o natal na Europa, Roma é uma cidade que não pode deixar de ser visitada. O Coliseu fica todo iluminado e as ruínas romanas servem de abrigo para lindos presépios. Além do mais, a Cidade do Vaticano fica no centro de Roma e você poderá assistir à Missa do Galo rezada pelo Papa diretamente da Praça de São Pedro.

O Natal na Itália também é encantador. (Foto: Divulgação)

Se você tiver a oportunidade de passar o natal na Europa, o seu coração baterá com muito mais força, pois você poderá conhecer os incríveis monumentos do Velho Continente com mais beleza ainda por causa dos enfeites característicos dessa época. Então, não perca tempo, escolha a sua cidade, compre as suas passagens e arrume as malas, não se esquecendo dos casacos, luvas, botas e gorros.

Continuar Lendo  Onde comprar cesta de Natal

Top