Combine sombra e esmalte para Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Combine sombra e esmalte para Réveillon 2015 e monte um look maravilhoso para a virada de ano. O branco se destaca como a cor mais usada na ocasião, mas também é possível utilizar outros tons para enfeitar as unhas e as pálpebras dos olhos.

Combine sombra e esmalte para Réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

O réveillon é uma ocasião de paz, prosperidade e reflexão. As pessoas vão se despedir de 2014 e comemorar a chegada de 2015 com fogos de artifício, champanhe e música animada. Para se destacar na festa, é muito importante elaborar um look sofisticado, simbólico e que tenha a ver com a sua personalidade.

Faltando apenas duas semanas para o réveillon as mulheres já começaram a pensar no look mais apropriado para a comemoração. Além de definir a roupa, também é fundamental pensar nas combinações dos elementos, como é o caso do esmalte e da sombra.

PUBLICIDADE

Veja também: Look de praia para o reveillon 2015

Combine sombra e esmalte para Réveillon 2015

O ponto de cor no look pode ficar por conta da sombra. (Foto: Divulgação)

Se você não abre mão de usar um vestido ou outra peça de roupa branca, então procure acrescentar pontos de cor no look através dos detalhes. O colorido pode aparecer de forma estratégica nas unhas e na maquiagem, mesclando-se com o branco e também com o acabamento em brilho.

Para que você combine sombra e esmalte para réveillon 2015, é importante conhecer os significados das cores na virada de ano. O branco significa calma e paz, o verde é harmonia e esperança, o rosa é o romance e a afeição, o azul é a maturidade, o roxo é o respeito e a espiritualidade, o amarelo atrai otimismo e dinheiro, o laranja é movimento e alegria e o vermelho a invoca amor e paixão para a vida.

Como combinar esmalte e sombra?

Confira a seguir algumas combinações de esmalte e sombra para o réveillon 2015:

PUBLICIDADE
A sombra branca ilumina os olhos. (Foto: Divulgação)

Sombra branca e esmalte laranja: a sombra branca com glitter é uma ótima escolha para deixar o olhar iluminado. Já o tom de laranja aplicado nas unhas transmite alegria e energia, além do que tem tudo a ver com o clima do verão.

Sombra rosa e esmalte roxo: essa combinação de cores é delicada, feminina e romântica. A sombra rosinha, quando aplicada nas pálpebras, aumenta as chances de conquistar um novo amor. Já o roxo deixa a intuição mais aguçada e atrai boas energias para o seu look.

PUBLICIDADE

Sombra dourada e esmalte vermelho: combinação ideal para criar um look sofisticado, exuberante e sensual. A sombra dourada atrai dinheiro e tem tudo a ver com o glamour do reveillon. Já o esmalte vermelho consegue deixar as mãos femininas mais sedutoras e desperta paixões.

O esmalte azul consegue deixar as mãos modernas. (Foto: Divulgação)

Sombra prata e esmalte azul: essa combinação é perfeita para as mulheres modernas, urbanas e com personalidade forte. O prateado deixa o olhar iluminado e atrai energias de inovação. Já o esmalte azul está super na moda e aumenta o destaque das mãos.

Aproveite as dicas e combine sombra e esmalte para Réveillon 2015.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.