Combinação de esmalte e batom – dicas

A moda está cada vez mais despojada e irreverente. Hoje a palavra “moda” já não está apenas ligada às vestimentas. Tudo ganha tendência com…

A moda está cada vez mais despojada e irreverente. Hoje a palavra “moda” já não está apenas ligada às vestimentas. Tudo ganha tendência com o passar do tempo. Em cada estação surgem novos estilos, cores e combinações. O cabelo, maquiagem, unhas e acessórios entram na onda. Já não basta escolher uma cor ou um modelo. É preciso ousar e combinar! As tendências estão aí, mudando a cada dia para você escolher qual combina mais com você.

Os esmaltes? Ganharam um bang nesses últimos anos. Já não existem apenas cores simples e únicas. As unhas decoradas ganharam o gosto popular. Você pode encontrar os mais diferentes esmaltes, desenhos, adesivos e formas de usar as cores mais vibrantes do momento. E que tal combinar o esmalte com o batom? Isso mesmo! Essa é uma novidade que está conquistando quem gosta de maquiagem e esmaltes.

Dicas para combinar esmalte e batom

Os esmaltes estão cada vez mais diferentes, as cores estão ganhando tons vibrantes e efeitos próprios. Recentemente, o batom que virou tendência foi o mate, aquela cor mais opaca que quase sumia com a boca. É realmente lindo e pode ser usado com as mais diferentes cores de maquiagem. Ele ainda continua sendo usado, mas novas cores estão surgindo para conquistar o gosto da mulher brasileira.

Você pode optar por combinações mais extravagantes

Em relação às cores de esmalte, há uma infinidade enorme de tons e marcas. Fica mais fácil escolher o batom e depois combinar o esmalte. A combinação pode ser desde as mais discretas, como um rosa clarinho, até as mais extravagantes, como o azul ou roxo. É preciso destacar ambos os produtos para deixar claro que você está combinando os mesmos.

Leia Também:  Como combinar cores na decoração 2015

A combinação de esmalte e batom está sendo apresentada nas principais passarelas de moda do mundo. O roxo é uma cor que vem se destacando, mas o vermelho ainda é a preferencia da maioria das mulheres. Os dois tons mais usados são: vermelho e rosa, pois são batons mais tradicionais. É preciso saber escolher a certa para cada ocasião, sem falar na combinação com demais componentes, como acessórios ou roupa.

Ou escolher algo mais tradicional

A tendência de usar esmalte e batom iguais está ganhando mais força agora no verão, com cores mais vivas. Você é quem escolhe o tom que deseja combinar. Lembre-se de usar acessórios com tons próximos para chamar ainda mais atenção para a combinação. E que tal oncinha na boca e nas unhas? Você também pode usar os adesivos para lábios e fazer uma unha seguindo a estampa do adesivo. O produto está super na moda e pode ser encontrado em diferentes perfumarias.

Top