Com quatro gols na última rodada, Fred já é o vice-artilheiro do Brasileirão

O atacante Fred tem demonstrado que está de bem com a vida e com o gol. Autor de quatro gols na excepcional vitória do…

Camisa 9 do Tricolor esbanja talento na hora de balançar as redes

O atacante Fred tem demonstrado que está de bem com a vida e com o gol. Autor de quatro gols na excepcional vitória do Fluminense por 5 a 4 sobre o Grêmio, no meio de semana, o goleador da equipe carioca assumiu a vice-artilharia do Brasileirão, com 17 gols. O camisa 9 do Tricolor só perde para o santista Borges, que já balançou as redes 23 vezes.

O curioso é que dos 17 gols anotados por Fred, em todo o Campeonato Brasileiro, 14 foram marcados no segundo turno da competição, que teve 16 rodadas disputadas até aqui. Assim, o goleador Tricolor ostenta uma média de quase um gol por jogo no returno.

Os gols de Fred contribuem para a excepcional campanha do Fluminense na segunda metade do Brasileirão. Se levar em consideração apenas o segundo turno, o Tricolor das Laranjeiras é a equipe que mais somou pontos (34). Além disso, o Flu tem também o ataque mais positivo do returno, com 32 gols marcados.

Diante da boa fase do atacante, Fred é a principal aposta do Fluminense para chegar ao bicampeonato brasileiro em 2011. Na próxima rodada, o Tricolor espera contar novamente com os gols de seu goleador para superar o Figueirense, domingo, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli. O Fluminense é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians.

Confira contra quem Fred marcou pelo segundo turno do Brasileirão:

Fluminense 5×4 Grêmio – Fred marcou quatro vezes
Palmeiras 1×2 Fluminense – Fred marcou duas vezes
Fluminense 3×1 Coritiba – Fred marcou três vezes
Atlético Paranaense 1×1 Fluminense – Fred marcou um gol
Fluminense 3×1 Avaí – Fred marcou duas vezes
Fluminense 1×0 Corinthians – Fred marcou o gol da vitória
Cruzeiro 1×2 Fluminense – Fred marcou um gol

Leia Também:  Brasileiros em ação na Europa

Top