Com hemorragia nas cordas vocais, Adele cancela shows

Com hemorragia nas cordas vocais, Adele cancela shows

A cantora Adele se viu obrigada a cancelar seus shows nos EUA em decorrência de uma lesão e forte hemorragia nas cordas vocais. A…

Por Redacao em 06/10/2011

A cantora Adele se viu obrigada a cancelar seus shows nos EUA em decorrência de uma lesão e forte hemorragia nas cordas vocais. A informação foi confirmada por meio de uma nota lançada pela sua gravadora.

“Estou com o coração partido e preocupada. Não tenho alternativa senão me recuperar. Caso contrário, posso destruir minha voz para sempre. Sei que é decepcionante, mas por favor tenham fé em mim”, disse a cantora em uma publicação em seu blog nesta terça-feira (4), pedindo força aos fãs.

Todas as apresentações de Adele, cantora de 23 anos, já estavam com ingressos esgotados. Os shows deveriam começar na próxima sexta-feira (7) e acabariam duas semanas depois, no Texas. Uma série de dez shows foi cancelada.

Essa não é a primeira vez que a cantora cancela uma turnê por causa da saúde. Em abril ela fez o mesmo quando sofreu de laringite.

O repouso é necessário para que Adele se recupere totalmente. Ela está impedida de forçar a voz e terá que se afastar por tempo indeterminado. As indicações são dos médicos que cuidaram do seu atendimento, reforçando que se não seguisse as orientações poderia ter danos permanentes na voz.

Ela deve iniciar dentro de alguns dias uma terapia para reabilitação vocal. “Cantar é minha vida, literalmente, meu hobbie, meu amor, minha liberdade e agora, o meu trabalho. Eu não tenho absolutamente outra escolha para me recuperar de forma adequada e plenamente”, finalizou.

Top