Com dois a mais, Palmeiras vacila e cede empate ao Atlético

A noite tinha tudo para ser de festa alviverde, mas o Palmeiras perdeu a grande chance de entrar no G-5 do Brasileirão ao empatar…

Felipão se mostrou bastante impaciente com novo tropeço alviverde

A noite tinha tudo para ser de festa alviverde, mas o Palmeiras perdeu a grande chance de entrar no G-5 do Brasileirão ao empatar com o Atlético Goianiense por 1 a 1, no estádio Serra Dourada. Atuando em boa parte do jogo com dois atletas a mais, a equipe paulista cedeu o empate e ficou um pouco mais distante dos primeiros colocados.

Ainda na primeira etapa, o zagueiro Henrique colocou o Palmeiras na frente do marcador. Marcos Assunção cobrou falta na área e o zagueiro desviou de cabeça para o fundo do gol. No fim do primeiro tempo, o Dragão de Goiânia perdeu o primeiro atleta expulso: Anderson.

No segundo tempo, foi a vez do meia Vitor Júnior levar o cartão vermelho e deixar o Atlético com apenas nove em campo. Apesar da superioridade no número de jogadores em campo, o Palmeiras preferiu administrar o placar mínimo e ofereceu espaço aos goianos. E o gol de empate saiu aos 35 minutos. Depois de rebatida na área, a bola sobrou para o lateral Thiago Feltri encher o pé e igualar o marcador.

Após o gol de empate, o Palmeiras pressionou, mas a falta de qualidade ofensiva da equipe nas finalizações foi determinante para consolidar o 1 a 1 no placar.

Top