Com dificuldade Vasco vence Alianza nesta terça-feira

PUBLICIDADE
Alianza com apenas três pontos, não tem mais qualquer chance de classificação.

Numa partida inspiradíssima de Fellipe Bastos, que sucedeu dois lindos lançamentos de fora da área, o Vasco venceu mais uma vez com dificuldade o Alianza-PER, por 2 a 1, nesta terça-feira (3), no estádio  Alejandro Villanueva, em Lima, ficando muito perto de alcançar as oitavas de final da disputa. A equipe de São Januário , que dificultou um jogo que era sossegado, pode até chegar à última rodada já garantindo a próxima etapa, caso o Libertad-PAR derrote o Nacional-URU nesta quinta-feira, em Assunção.

O Vasco, que em São Januário também apresentou muita dificuldade para derrotar os peruanos, por 3 a 2, agora é líder da chave com dez pontos, três a mais que o time paraguaio. A Alianza possui somente três pontos, permanecendo no último lugar não tem mais qualquer chance de classificação.

A partida começou calma, mas quem depressa tomou o setor ofensivo foram os brasileiros. Entretanto, a primeira oportunidade de gol competiu aos peruanos. González ousou de muito longe e a bola passou próxima do ângulo esquerdo de Fernando Prass, aos 6 minutos de jogo. Momentos depois,  também de longe Bazán ameaçou. Como arriscar de longe parecia ser bom negócio, já que a defesa dificultava o passe, Alecsandro copiou os adversários e forçou Libman a realizar complicada defesa, aos 8 minutos.

PUBLICIDADE
A partida começou calma, mas quem depressa tomou o setor ofensivo foram os brasileiros.

Depois desses ataques o jogo ficou mais tranquilo, com as defesas apresentando maior proveito que os ataques. O meio de campo dos brasileiros erravam muitos passes e o ataque não entrava na área dos peruanos em boas qualidades. Então, a saída era a conclusão de longa distância. E foi desse modo, que a equipe carioca abriu o placar, aos 17 minutos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.