Com Deixar as Suas Unhas Sempre Bonitas, 10 dicas

Com Deixar as Suas Unhas Sempre Bonitas, 10 dicas Diferente de antigamente onde as mulheres arrumavam as unhas somente para sair, ir a grandes…

Com Deixar as Suas Unhas Sempre Bonitas, 10 dicas

Com Deixar as Suas Unhas Sempre Bonitas, 10 dicas

Diferente de antigamente onde as mulheres arrumavam as unhas somente para sair, ir a grandes bailes, casamentos e as religiosas para irem a missa, nos dias atuais as unhas se tornaram um acessório indispensável. As mulheres gostam de estar com as unhas arrumadas e bem cuidadas, e de usar e abusar das novas cores de esmalte.

Porém algumas mulheres tem algumas duvidas de como deixar as suas unhas sempre bem arrumadas e bonitas, pois devido a correria do dia a dia, ou ao uso de alguns produtos  as unhas ficam amarelas, ou manchadas, por isso se você quer saber algumas dicas de como deixar as suas unhas sempre bem arrumadas confira a seguir algumas dicas.

Para deixar as unhas sempre bonitas é necessário cuidar das mesmas, desse modo é indicado que 1 vez por semana você tire as cutículas e esmalte a mesma, para que ela fique com uma boa aparência, as unhas esmaltadas também facilitam o crescimento da mesma. Porém não podemos pensar somente na beleza das unhas temos que pensar na saúde da mesma. Diferente do que muitos pensam as unhas precisam respirar e por isso é indicado que um dia antes de você fazer as unhas retire o esmalte e deixe a mesma respirar.

Quando for retirar o seu esmalte evite usar acetona pois ela resseca a unha  e em alguns casos deixa a mesma amarelada, use o removedor de esmalte, procure nunca cortar as unhas rente a pele pois causa um incomodo  e também pode machucar. Faça todo o procedimento de higiene das mesmas como deixar elas de molho em agua morna sem exceder o tempo de 20 minutos, limpe, retire o excesso de esmalte, passe o creme hidratante, corte e lixe as mesmas.

As unhas dos pés também devem ser feitas com a mesma frequência, pois grande parte das pessoas acabam tendo unhas encravadas, a dica de higiene é a mesma, evite também cortar muito rente as unhas dos pés para que você não se machuque. E por ultimo caso você sinta muita dor nas unhas encravas ou tenha micose procure um podologo para que o mesmo possa cuidar do seu problema da melhor maneira possível.

Espero que você tenha gostado de nossas dicas e deste artigo  possa ter encontrado todas as informações necessárias para deixar as suas unhas sempre bonitas, e ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos!

Leia Também:  Drenagem Linfática com Ultrassom - Como Funciona

Top