Com chuva de gols, Fred roubou a cena no segundo semestre de 2011

PUBLICIDADE
Fred balançou as redes 22 vezes na última edição do torneio nacional. (Foto/Divulgação)

O segundo semestre de 2011 foi especial para o goleador Fred. Após um início de ano razoável e de ter sido considerado um dos vilões da desclassificação da Seleção Brasileira na Copa América, o atacante do Fluminense reencontrou o caminho das redes e terminou a temporada em alta.

Pelo último Campeonato Brasileiro, Fred recuperou o bom futebol. Lembrou os tempos de Cruzeiro e ficou com a vice-artilharia da competição, com 22 gols, apenas um atrás do goleador máximo do torneio, o santista Borges.

Como quem renasce das cinzas, o camisa 9 do Fluminense teve atuações impecáveis no segundo turno do Brasileirão. A principal delas aconteceu no dia 16 de novembro, no estádio do Engenhão. Na vitória da equipe das Laranjeiras sobre o Grêmio por 5 a 4, Fred anotou nada menos do que quatro gols na partida e fez a festa dos tricolores.

PUBLICIDADE

Entretanto, apenas quatro dias depois, o goleador Tricolor voltou a fazer uma apresentação memorável. Diante do Figueirense, em pleno estádio Orlando Scarpelli, o camisa 9 marcou mais três gols e foi decisivo para o Fluminense construir a goleada por 4 a 0.

Contando com um atacante inspirado, o Fluminense colheu os frutos do bom rendimento de Fred e obteve a classificação para a Copa Libertadores da América de 2012. Agora, é esperar para ver se Fred continuará com o faro de gols apurado em 2012.

Leia também:

1 comentário

  • fred forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.