Colorir pelos da axila vira moda das meninas

Colorir pelos da axila vira moda das meninas

Colorir pelos da axila vira moda das meninas. Milhares de garotas estão pintando os pelos embaixo do braço e publicando fotos nas redes sociais.…

Por Isabella Moretti em 29/11/2014

Colorir pelos da axila vira moda das meninas. Milhares de garotas estão pintando os pelos embaixo do braço e publicando fotos nas redes sociais. A modinha tem causado estranhamento nas mulheres mais conservadoras e admiração das moderninhas de plantão.

Colorir pelos da axila vira moda das meninas. (Foto: Divulgação)

Muitas meninas, não satisfeitas com o cabelo colorido, resolveram escandalizar ao tingir os pelos das axilas. Elas normalmente procuram manter uma harmonia com a tintura das madeixas, criando um efeito monocromático bem peculiar.

Rosa, azul, vermelho, amarelo, verde e lilás são algumas cores que estão tomando conta das axilas femininas. Primeiramente, o desafio é deixar os pelos crescerem. Depois, é necessário descolorir os fios e aplicar uma tinta fantasia, do mesmo tom do cabelo colorido.

As feministas de plantão estão amando a ideia de deixar os pelos das axilas crescerem para pintá-los com cores vibrantes. No entanto, aos olhos das mulheres convencionais, a tendência tem gerado muito estranhamento.

A tendência da vez é exótica: pintar os pelos das axilas. (Foto: Divulgação)

Existe uma cultura de que as mulheres precisam se depilar para ficarem bonitas, no entanto, colorir pelos da axila vira moda das meninas e vai à contramão dos padrões femininos de beleza.

Veja também: Dicas para cabelos coloridos para o réveillon 2015

Colorir pelos da axila vira moda das meninas

Raspar a lateral da cabeça ou pintar o cabelo com uma cor totalmente exótica são atitudes simples diante da nova moda que está tomando conta da internet. A tendência do momento é colorir as axilas e causar polêmica nas redes sociais.

As meninas estão usando cores vibrantes. (Foto: Divulgação)

A nova moda pede para que as garotas descoladas deixem os pelos das axilas crescerem. Depois, basta pintá-los com cores vibrantes e tirar fotos com os braços levantados.

Muitas garotas, como é o caso da americana Roxie Hunt, estão tirando fotos das axilas coloridas e postando no Instagram. O novo visual que está bombando na rede vem acompanhado com a hashtag #dyedpits. Em tradução livre, o termo significa axilas tingidas.

Axilas tingidas: como surgiu a moda?

A tendência das axilas coloridas nasceu com Roxie Hunt, que trabalha em um salão de beleza na cidade de Seattle. A americana, juntamente com suas amigas de trabalho, resolveu tingir os pelos das axilas com uma tinta azul. O procedimento deu certo e todas ficaram encantadas com o resultado “divertido”.

Até a cantora Lady Gaga adotou a tendência. (Foto: Divulgação)

Depois de assumir o papel de cobaia, Roxie criou um post no seu blog explicando o passo a passo para realizar o procedimento de coloração das axilas. Muitas meninas gostaram da ideia, tanto que a publicação recebeu mais de 31 mil compartilhamentos. A americanas responsáveis pela tendência já estão cogitando a possibilidade de pintar os pelos pubianos de com cores vibrantes.

A tendência é nojenta? Divertida? Ou tem gosto duvidoso? Deixe um comentário contando a sua impressão sobre o fato de que colorir pelos da axila vira moda das meninas.

Top