Coletivar, Compras Coletivas Ofertas E Descontos

O sistema de compras coletivas está se tornando moda no Brasil, movendo o comércio eletrônico de forma impressionante. Vários sites estão sendo criados com essa finalidade e a tendência é que o número de usuários cresça ainda mais em 2011. As compras coletivas são viáveis para quem deseja fazer economia e aprecia a integração com o e-commerce.

O primeiro site de compras coletivas lançado no Brasil foi o Peixe Urbano, que já possui um grande número de usuários cadastrados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O sistema da empresa seguiu os moldes norte-americanos para implantar a compra coletiva no Brasil e os resultados se revelam surpreendente.

O Coletivar é um dos sites destinados para as compras coletivas. A página funciona basicamente como o popular Peixe Urbano e possui uma ótima demanda de acessos. O sistema de comercialização funciona da seguinte forma: as ofertas são anunciadas no site e a medida que as pessoas efetuar o pedido, a taxa de desconto aumenta e torna o valor daquela aquisição mais barata para todos.

As compras coletivas Coletivar funcionam a partir da venda de produtos e serviços nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os consumidores se revelam satisfeitos com as ofertas e acompanham a cada dia uma oportunidade imperdível no site. O Coletivar também envia promoções por email para seus usuários.

Todos os tipos de aquisições podem ser realizados através da compra coletiva, como ingressos para espetáculos teatrais, sessões de massagem, refeições, escova progressiva, cosmético, entre outros. Os descontos especiais Coletivar são imperdíveis e estão disponíveis para acesso na categoria de “Ofertas Recente”.

Não há segredos sobre como usar o Coletivar, basta preencher o formulário de cadastro e acompanhar as novidades do site diariamente. Assim que uma promoção do seu interesse for divulgada, entre no grupo de compradores e acompanhe a queda de preço do produto ou serviço. As ofertas site Coletivar possuem tempo limitado e estão disponíveis nas principais capitais brasileiras.

Acesse Coletivar agora mesmo e faça suas compras pagando mais barato.

Reply