Coletes fotos e dicas para usar no seu look

Selecionamos Coletes fotos e dicas para usar no seu look por que esta peça está na moda neste inverno 2015 e já está sendo usada…

Por Redacao em 22/07/2015

Selecionamos Coletes fotos e dicas para usar no seu look por que esta peça está na moda neste inverno 2015 e já está sendo usada por muitas mulheres. O colete de pele fake é uma das principais tendências da estação que nos encontramos. E para o verão o colete longo é que entra em cena como tendência em 2016, já que o verão começa praticamente no fim do ano 2015.

Confira: Moda inverno para mulheres grávidas 2015

Coletes fotos e dicas para usar no seu look - O colete é tendência do inverno 2015 e verão 2016, saiba como usar os modelos em alta (Imagem Ilustrativa)

Coletes fotos e dicas para usar no seu look

Como usar coletes fotos e dicas para usar no seu look? O colete de pele fake, estrela do inverno 2015, pode ser usado de diversas formas mas existem algumas regrinhas:

  • Coletes peludos curtos combinam com quadris mais largos.
  • O colete mais comprido dá atenção para a parte baixo do corpo. Uma ótima opção para quem tem braços, peitos e ombros avantajados.
  • Os coletes curtinhos dão cintura ao seu look.
  • Muitas pessoas investem num look hi lo que mistura roupas casuais com outras elegantes e sofisticadas. Como por exemplo usar o colete de pele fake com uma camisa jeans.
Leia também: 10 marcas de grife mais caras do mundo

Colete longo com cropped irregular (Imagem Ilustrativa)

  • Um colete claro pode quebrar a seriedade dos looks mais sóbrios do inverno que tendem a ser pretos ou marrons.
  • Apesar de ser um acessório de inverno o colete de pele também combina com roupa curta, resultando num look meia estação e é perfeito para roupas curtas mais elegantes e sóbrias.

Coletes longos verão 2016 como usar

 Coletes fotos e dicas para usar no seu look também estão em alta para o verão 2016, porém em seu modelo “maxi”. Eles são perfeitos para esconder pneuzinhos. Os coletes longos também aparecem como tendência no inverno 2015, como você pode conferir na foto do início do post. Confira algumas dicas de como usá-lo:

  • As mulheres com pernas curtas podem optar por modelos com comprimento até a altura do osso da bacia para não encurtar a silhueta
  • Para as magrinhas a dica é  usar camisetas e batas mais soltas no tronco tomando o cuidado de usar sempre com uma peça mais justa na parte de baixo.
  • Os coletes do verão aparecem em cores claras e em combinações preto e branco. Combinando com vestidinhos com alça fina, transparências, blusas com gola rolê e babado e tops cropped irregulares.

Colete com transparências (Imagem Ilustrativa)

Uma outra tendência que fará sucesso por ser DIY (Do it yourself – Faça você mesmo) é a camisa-colete. Você pega uma camisa e corta os ombros, virando assim um colete com mangas super despojadas que ficam super fashion! Confira abaixo um exemplo:
Leia também: Looks com cor da moda pantone 2015

Se você usar aberto fica como um colete (Imagem Ilustrativa)

Eaí você gostou da camisa-colete? Vai apostar na tendência dos coletes no inverno ou no verão? Conte pra gente nos comentários!

Top