Colera Anti-Latido como Funciona

Para o caro leito que deseja comprar uma coleira anti-latido para controlar os latidos de seu cão, pois já não agüenta mais as reclamações…

Para o caro leito que deseja comprar uma coleira anti-latido para controlar os latidos de seu cão, pois já não agüenta mais as reclamações dos vizinhos ou mesmo não agüenta escutar o cão latir a todo instante, você pode optar em comprar uma coleira anti-latido Smart uma das melhores coleiras do mercado.

A coleira Anti-latido smart é uma coleira de ultra-som que ajuda a controlar os latidos excessivos sem que você precise utilizar um tratamento mais rigoroso, ou seja, sem forçar o seu cão a ficar totalmente mudo e sem provocar danos ao animal. A coleira imite um ultra-som que é acionado toda vez que o cão late, o som vai incomodar os ouvidos do animal causando desconforto, com o passar do tempo o cachorro vai preferir não latir a todo momento por lembrar que após latir vai sentir uma sensação de desconforto causado pelo ultra-som, deste modo ele  vai começar a se disciplinar para evitar  sentir a todo momento o incomodo em seus ouvidos.

A coleira anti-latido funciona automaticamente toda vez que o cão latir, ela possui um botão para regular a sensibilidade, você pode aumentar ou diminuir a sensibilidade e juntamente com o ultra som funciona  um apito que serve apenas para que voce tenha certeza que a coleira funciona perfeitamente.

O ultra-som emitido pela coleira não faz mal ao cachorro, não causa danos à audição e não é um método cruel de controle de latidos, pode ser usado para cães a partir de 1 quilo de peso e com mais de 6 meses de idade.

Alguns cães vão atingir um nível aceitável em apenas duas semanas de uso da  coleira, outros cães vão demorar um pouco mais de tempo, pois algumas raças são naturalmente mais vocais que outras,  e outros cães podem não parar de latir por serem mais insistentes e teimosos que outros, vai existir cães que mesmo com a coleira e com todos os cuidados do dono vão continuar preferindo latir.

Continuar Lendo  Desentupidora Júpiter: endereço e telefone

Para facilitar o uso da coleira anti-latido o fabricante envia um manual no qual explica porque o cão late, como acostumar o cão com a coleira, como ativar a bateria e como colocar a coleira, como adestrar o cão, o que esperar do cão durante o adestramento, como usar etiquetas e placas de identificação e outras perguntas.

Para conhecer mais sobre a coleira anti-latido Smart você pode acessar o site: www.bitcao.com.br.

Você pode ajudar durante o período que o cão estiver utilizando a coleira procurando identificar as causas que fazem seu animal latir como louco, verifique se o cão não late para te avisar da presença de estranhos, ou se é para chamar sua atenção e pedir carinho, ou porque esta com excesso de energia e precisa sair mais para passear entre outras causas.

Você pode procurar identificar algum estimulo que faz seu cão latir  e tentar ajudá-lo colocando, por exemplo, uma barreira visual entre a rua e ele, comece a treinar seu cão para atender o comando quieto, exercite seu cachorro regularmente para que ele gaste energia e não tenha tanta disposição para ficar latindo.

A coleira anti-latido só deve ser usada em cães sadios, se seu cachorro passou por algum trauma ou possui comportamento estranho consulte o veterinário antes de usar a coleira.

Você pode optar por outro tipo de coleira da Smart ela funciona através da vibração do latido do cachorro que instantaneamente lhe é enviada uma correção  sonora inofensiva, mas com uma intensidade que vai incomodar o animal, a coleira pode ser usada o dia todo pelo cão, toda vez que seu cachorro latir você escutará um sinal sonoro, esse som pode ser importante para indicar se a bateria esta carregada, esse modelo tem um sensor luminoso de carga de bateria.

Continuar Lendo  Simulado do Detran

Entre no site: http://www.bitcao.com.br/description.php?II=81 e confira os diversos modelos de coleiras anti-latido, mas claro você pode pesquisar outras marcas, pois não estou afirmando que esta seja a melhor.

Top