Coleção Vizzano Inverno 2011

PUBLICIDADE

Uma grande preocupação da maioria das mulheres é em relação a beleza, mas para que possam se sentir belas é importantíssimo que fiquem atenta as novidades e busquem seguir as tendências da moda, já que a cada estação surge uma nova tendência.

Para você que deseja estar na moda nessa estação é importante que fique atento as novidades lançadas pela Vizzano para o Outono/Inverno 2011, ela lançou alguns elementos super criativos que acompanham as tendências e hits que sem dúvida farão grande sucesso nessa estação mais fria do ano. Nas tendências Minimalista, Militar e Luxúria essa marca conta com modelos ideias para mulheres que sempre estão antenadas nas tendências do mundo da moda.

A vizzano aposta nos contornos com estampas camufladas e desgastadas que trazem a rebeldia e o espírito jovem nessa nova coleção. Bem diferente das influencias passadas o movimento punk e rock a Vizzano decidiu suavizar muito bem esse conceito trazendo para o inverno 2011 saltos e plataformas que conta com um toque bem mais sutil e super romântico. Sem contar nos materiais macios e delicados, com estampas capazes de realçar muito feminilidade de cada mulher que as usa. Assim os tecidos camuflados, materiais rústico e detalhes em metal, como fivelas, rebites e correntes, combinam perfeitamente com visuais sofisticados que é o que predomina nas mulheres atuais.

PUBLICIDADE

A vizzano está apostando nas combinações entre materiais macios e suaves, como a camurça e a napa. Em relação aos saltos e meias patas eles buscam uma referencia bem clássica, o seu acabamento é todo forrado e design encorpado com linhas mais retas. Para usar no o dia a dia como no trabalho por exemplo, os modelos apostam em composições versáteis, buscando mesclar alguns tons mais terrosos com tonalidades mais diferentes como o vinho, roxo, verde musgo e também o bege.

Com charme e sofisticação a Vizzano busca mostrar as suas clientes um universo totalmente diferente que será repleto de glamour e requinte nos modelos luxúria. Por conter textura fosca do cetim e também da camurça ela contrasta com o brilho das pedrarias e do strass sem contar nas estampas animais como cobra e onça são uma forma de combinações luminosas com verniz e ainda tons metalizados. Como você pode perceber a Vizzano busca modelos super diferentes e sofisticados para que seja possível agradar a todos os gostos desde os mais simples até o mais sofisticado.

Se você está em busca da nova coleção Vizzano inverno 2011, saiba que o mundo das tribos pode lhe ajudar nessa tarefa, além das informações que foram citadas logo acima confira algumas outras que selecionamos para você:

Para aqueles eu desejam ficar por dentro da nova coleção no site oficial da Vizzano você poderá conhecer a mesma, para isso basta acessar o site através do seguinte endereço http://www.vizzano.com.br.
Através do site as consumidoras poderão encontrar uma grande quantidade de informações sobre as coleções inverno 2011, que é composta por botas, sapatos, mocassim, peep toe e vários outros modelos e calçados.

PUBLICIDADE

Os calçados da Vizzano procuram sempre seguir as tendência de moda atual, apostando em estilos e cores que são dúvida poderão combinar com seu novo guarda roupa permitindo que fique linda e preparada para o inverno 2011. Então, não perca mais tempo acesse agora mesmo o site e conheça a coleção Vizzano outono e inverno 2011, se desejar adquirir um dos calçados vá a uma loja que disponibiliza tal produto próximo a sua residência e boas compras.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.