Coleção Vizzano 2011

PUBLICIDADE

Coleção Vizzano 2011

A Vizzano se preocupa com o conforto e o bem estar das mulheres, pois são elas a inspiração de cada modelo e tendência de cada estação. Com calçados mais confortáveis agregando cores e estilos a Vizzano quer estar entre os tops de 2011, principalmente no outono e no inverno.

Por ser uma marca de calçados muito conhecida por proporcionar muito conforto e por ter uma modelagem impar, a Vizzano vai trabalhar com as tendências minimalistas, militar e luxuria, para atrair a todas as mulheres das mais sofisticadas as mais simples e comportadas, e dessa forma acompanhar as tendências da temporada mais fria.

Estudando a coleção

A juventude:

O espírito jovem e aventureiro fez a Vizzano observar por outro ângulo o militarismo e transformar toda a radicalidade em moda, confeccionando calçados que lembra ao mesmo tempo duas formas de vestir com características únicas e exclusivas, com coturnos, estampas camufladas e desgastadas.

PUBLICIDADE

E que com toda a simplicidade envolve vários estilos acrescentando um toque mais sutil e romântico, não deixando de lado os saltos e as plataformas mais suaves e tudo confeccionado com materiais macios e delicados e para completar esse visual que é mais sofisticado acrescentou fivelas, rebites e correntes.

A sutileza:

Para quem é mais sutil pode usar o estilo minimalista que aposta em um universo clean e despojado, onde mistura o retro e o moderno, mas com muita sutileza sem exageros, pois os saltos e meias patas apostam na tendência dessa moda que entram com tecidos mais macios e confortáveis como a camurça e a napa.

As cores para o dia a dia também são exploradas nessa estação e são cores terrosas misturadas á tonalidades de vinho, roxo verde musgo e bege que combinam com qualquer produção, deixando o preto para a sofisticação da noite.

A sofisticação:

E para quem gosta de glamour pode cair na luxuria usando os calçados Vizzano confeccionados especialmente para as mulheres mais ousadas e calientes, uma mistura de brilhos e pedrarias com a textura fosca da camurça e do cetim que são os ícones da alta costura  e para completar as estampas de onça e cobra completam as combinações perfeitas com muita luminosidade do verniz e dos cristais.

PUBLICIDADE

Uma moda para mulheres especiais e que são verdadeiras divas inspiradas no charme e elegância de Audrey Hepeburn e Marilyn Monroe. Seja você também uma diva e calce Vizzano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.