Coleção Via Marte verão 2014

PUBLICIDADE

Uma das marcas mais tradicionais de calçados brasileiros, a Via Marte está presente em todas as cidades do país. A expectativa pelas novidades da marca é sempre muito grande e, a cada nova coleção, ela surpreende suas clientes. Para esta estação, a proposta da Via Marte é que as mulheres brasileiras brilhem. Uma mistura de cores vibrantes, aplicações de metal, brilho e modelos ousados e sensuais marcam os novos modelos. Veja algumas das novidades da coleção Via Marte verão 2014.

Modelos para brilhar no verão 2014 (Foto: Divulgação)

Novos modelos Via Marte verão 2014

Perfeitas para o clima brasileiro, as sandálias são verdadeiras paixões femininas e estão entre os calçados mais usados, durante o verão. As sandálias Via Marte verão 2014 estão divididas em salto alto, salto médio, salto baixo, Anabelas e rasteiras. Dentre as cores que se destacam na coleção, estão o verde, o Pink, o vermelho, o salmão e o azul escuro. Para quem gosta de cores neutras, nude, bege, preto e branco também aparecem em inúmeros modelos, que ficaram muito mais graciosos e sensuais, com aplicações em strass, detalhes metalizados, spikes, pedrarias, tachinhas, entre outros.

Para curtir o verão com muito charme e conforto, os saltos com meia-pata, os Anabelas e o saltos grossos e médios (como o cone) foram combinados com detalhes muito delicados, que não pesam no visual.

PUBLICIDADE
Alguns modelos da coleção Via Marte verão 2014 (Foto: Divulgação)

As rasteirinhas Via Marte, superconfortáveis, estão disponíveis em incontáveis modelos. Existem aplicações delicadas de flores, pedrarias, miçangas e paetês, cordas metalizadas, tachinhas, pérolas e spikes. Além disso, os modelos em couro vazado, com detalhes feitos com laser, chamam a atenção. Eles são ótimas opções para que os pés fiquem muito estilosos para a estação, enquanto ficam fresquinhos.

Sapatos e tamancos Via Marte verão 2014

Os sapatos Via Marte estão disponíveis em três versões: Anabela, Peep Toes e sapatilhas. Os saltos Anabela, um dos mais confortáveis, aparecem em cores como pink, amarelo, vermelho, verde e preto, com detalhes em cora e metal. Os Peep Toes têm saltos médios e baixos, grossos ou finos, com detalhes em cortiça, couro do tipo verniz, tachas, spikes, glitter, além de estampas étnicas e animal print.

Sensualidade e conforto, no verão de 2014 (Foto: Divulgação)

Finalmente, vale destacar os tamancos Via Marte verão 2014, que estão disponíveis em mais de 60 modelos. Os calçados vão dos mais discretos, com saltos baixos ou médios, aos mais ousados, com saltões enormes, finos ou grossos. As cores e detalhes especiais seguem a linha dos calçados citados anteriormente.

A nova coleção Via Marte já está nas lojas do Brasil e promete deixar as mulheres fascinadas, com tanta variedade em modelos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.