Coleção Via Marte 2013

PUBLICIDADE

A Via Marte já está investindo na divulgação da sua coleção alto verão 2013. Os calçados femininos que integram esta linha são modernos, confortáveis e procuram valorizar as principais tendências da moda.

A paleta color candy e os tons metálicos ganham espaço na nova coleção. (Foto:Divulgação)

A coleção Primavera/Verão 2013 apresenta novidades capazes de satisfazer todos os gostos. A mulher mais discreta encontra o seu calçado ideal no catálogo da Via Marte, da mesma forma que a mulher sofisticada e fashion também vai se identificar com alguma peça da marca.

Novidades da coleção Via Marte 2013

Em sua nova coleção, a Via Marte está oferecendo calçados perfeitos para as ‘Garotas do Brasil’. Entre os modelos lançados para o alto verão, vale ressaltar as peças luminosas, coloridas e vibrantes, que foram desenvolvidas com a proposta de tornar a temporada mais alegre.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Tendências de calçados para o verão 2013

Confira algumas novidades da Via Marte:

Sapatilhas sofisticadas da nova coleção. (Foto:Divulgação)

Sapatilhas metalizadas: estes novos modelos já estão disponíveis nas lojas e fazem sucesso entre as mulheres. Além das peças prata e dourado, a Via Marte também investiu em azul, laranja e rosa.

Splitter: o alto-verão também apresenta o splitter, um modelo de sapatilha de tecido capaz de completar o look feminino. Além de ser confortável, o calçado também conta com um sofisticado efeito com brilho. Cores disponíveis: preto, prata, dourado e chumbo.

PUBLICIDADE

Peep Toe: antes de lançar a nova coleção, a Via Marte já tinha diferentes modelos de peep toe disponíveis no mercado. As peças lançadas recentemente exploram cores delicadas, como verde claro, rosinha, lilás e azul celeste. Para caminhar junto com as tendências, a Via Marte também investiu em um peep toe dourado e em outras cores metalizadas.

Anabelas: esta sandália com plataforma aparece na coleção em várias versões, que variam quanto ao tamanho do salto, cores e acabamento. A principal característica do modelo é a frente baixa e a estrutura do salto maior.

PUBLICIDADE

Rasteirinha: no embalo do verão, a Via Marte lançou modelos de rasteirinhas confortáveis, delicados e que valorizam as principais características da nova coleção.

Sandálias de salto alto. (Foto:Divulgação)

Sandália de salto alto: os modelos apostam em cores metálicas e cintilantes. As peças também contam com tiras diferenciadas, capazes de deixas os pés mais charmosos.

Sandália de salto médio: os novos modelos garantem conforto ao caminhar e também apostam em apliques diferenciados, como flores, tachas, laços e cristais.

PUBLICIDADE

Tamancos: as peças da nova coleção possuem salto baixo, investem nas cores metálicas e na variedade de apliques.

Para conhecer todos os lançamentos da nova coleção, acesse o site da Via Marte. 

Veja também: Sandálias Via Marte – Verão 2011

PUBLICIDADE

Fotos da coleção Via Marte Verão 2013

Leia também:

1 comentário

  • lindos sapato

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.