Coleção Schutz Verão 2014

PUBLICIDADE

A Schutz é uma grife nacional de calçados que é um sucesso absoluto. Apostando em calçados super descolados, que prezam tanto pela qualidade como pelo conforto, a marca tem conquistado um número cada vez maior de fãs. A novidade que fará as schutzlovers correrem até s lojas é a coleção Schutz Summer Collection 2014, lançada no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e que conta com novidades incríveis. Fique por dentro do assunto e conheça mais sobre a Coleção Schutz Verão 2014.

Conheça as novidades da nova coleção Schutz. (Foto: divulgação)

Coleção Verão 2014

Pra começar bem a temporada de 2014, a marca Schutz investiu pesado na campanha publicitária da nova coleção, que é estrelada por várias it girls brasileiras, como Lala Rudge, Maria Frering, Thassia Naves e Dora Buarque de Holanda, que foram clicadas pelas lentes habilidosas do fotógrafo Zee Nunes.

A nova coleção Schutz foi dividida em 4 temas, que apesar de terem propostas distintas, acabam se complementando para agradar o todos os tipos de mulher, com os mais variados estilos. Os temas são: Made in Japan, Desert Elegance, Sport Illustrated e Digital Fantasy. Conheça um pouco mais sobre as principais tendências de linha.

PUBLICIDADE
  • Desert Elegance

Os calçados que seguem essa linha apostam em tons terrosos e muito elegantes, além de materiais orgânicos, como madeira, juta e cabedais cortados à fio. Os modelos que mais se destacam são as estilosas sandálias gladiador, e o destaque da cor fica por conta do bronze metalizado.

Os calçados da nova coleção são belíssimos e arrancarão suspiros das schutzlovers. (Foto: divulgação)
  • Made in Japan

Essa linha de calçados promete trazer todo o design ousado e as cores vibrantes da moda oriental para os pés das consumidoras. O grande diferencial acaba sendo a própria construção arrojada dos calçados, que contam com saltos blocos e plataforma reta (também conhecida como flatform), que surgem em modelos oversized.

  • Sport Illustrated

As mulheres que são fãs de esportes irão adorar os calçados da Moda Verão 2014 que seguem essa tendência. Com a linha totalmente inspirada em atividades físicas, a coleção usa e abusa do conforto em alto estilo. Os calçados são totalmente funcionais, o que pode ser facilmente percebido pelas solas serrilhadas, aplicação de elásticos e tornozeleiras, que se combinam em tons vibrantes e muito modernos. O destaque fica por conta das sandálias abotinadas, que conferem um toque bastante despojado e prometem se tornar no grande hit da estação.

  • Digital Fantasy

O último dos temas da Coleção Schutz Verão 2014 foi feito para agradar a mulher extrovertida e divertida, que não tem medo de brincar com as cores, estampas e texturas. Além dos calçados, super coloridos e nada discretos, essa  linha também conta com vários acessórios, além de It Bags com uso de patchwork.

PUBLICIDADE
A nova campanha é estrelada por um time de it girls brasileiras. (Foto: divulgação)

A marca Schutz é uma das grifes nacionais de calçados mais conceituada. A coleção Verão 2014 conta com 4 temas que, apesar de contarem com propostas bastante distintas, se complementam e prometem agradar a todos os estilos de mulher.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.