Coleção Schutz Inverno 2012

PUBLICIDADE
Coleção de Inverno Schutz 2012.

O inverno ainda não chegou, mas já é hora de começar a preparar o guarda-roupa para enfrentar a estação mais fria do ano com muita elegância e conforto. Quando falamos da chegada do inverno, a primeira coisa que nos vem em mente é comprar roupas, muitas calças, agasalhos, vestidos de manga longa, casacos, entre outros.

Apesar de toda a preocupação em comprar roupas, os calçados quase sempre acabam esquecidos, deixados para a última hora. Como todos sabem, o inverno é justamente a época em que nos vestimos melhor, com um pouco mais de elegância e até mesmo certo ar europeu, principalmente nos dias em que a temperatura cai. Para enfrentar o friozinho desta estação com muito glamour, conheça a Coleção de Inverno Schutz 2012, que traz muito brilho, elegância e peças metalizadas!

A nova coleção da Schultz está dividida em cinco temas, com muitas cores, modelos e tendências que foram trazidos diretamente da Itália.

PUBLICIDADE
Linha Gipsy Luxe

Gipsy luxe

A linha Gipsy luxe conta com calçados altamente glamourosos, repletos de brilho para serem usados em diversas ocasiões, tanto durante o dia quanto a noite. Dentre os modelos estão alguns um pouco mais básicos e sem salto, como outros mais chamativos, com salto alto, estampas em ouro metalizado, animal print e muito glitter.

Linha Grunge Glamour

Grunge Glamour

As peças Grunge Glamour seguem a linha rock, com calçados repletos de tachas, zípers, spikes e metais. Entre os modelos de maior destaque estão as sapatilhas, slipers, ankleboots, biker boots e botas. A tendência se repete também em bolsas e cintos, que aparecem com muitos detalhes metalizados e zíper.

Linha Chic Obssession

Chic Obssession

Coleção Schutz Inverno 2012 ainda conta com a linha Chic Obssession, formada por modelos de sapatos mais clássicos e elegantes, como os scarpins e outros calçados com bico e salto fino, além de botas de cano alto e baixo, muitos detalhes de renda, laços, entre outros.

Linha Native City

Native city

Os calçados e acessórios da Nativer City são formados pela diversidade cultural e se baseia principalmente nas cultura indígena americana. As botas estilo western que já foram tendência, voltam com costuras e estampas étnicas. O couro de cobra (phyton) também é explorado pela marca, que pela primeira vez decide misturar este tipo de couro com outros materiais, compondo calçados mais modernos e estilosos.

PUBLICIDADE

Special Brights

Linha Special Bright

A Special Brights é constituída por calçados em cores bem fortes, algumas cítricas e até mesmo mais acesas combinadas ao verniz e ao cetim, calçados de bico fino que dão um ar mais alegre e vivo a coleção.

Assim, aproveite esses modelos modernos e bonitos, para compor o visual na estação mais fria do ano!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.