Editorial MDT 09/04/2012 Bem Estar

Coleção de Inverno Schutz 2012.

O inverno ainda não chegou, mas já é hora de começar a preparar o guarda-roupa para enfrentar a estação mais fria do ano com muita elegância e conforto. Quando falamos da chegada do inverno, a primeira coisa que nos vem em mente é comprar roupas, muitas calças, agasalhos, vestidos de manga longa, casacos, entre outros.

Apesar de toda a preocupação em comprar roupas, os calçados quase sempre acabam esquecidos, deixados para a última hora. Como todos sabem, o inverno é justamente a época em que nos vestimos melhor, com um pouco mais de elegância e até mesmo certo ar europeu, principalmente nos dias em que a temperatura cai. Para enfrentar o friozinho desta estação com muito glamour, conheça a Coleção de Inverno Schutz 2012, que traz muito brilho, elegância e peças metalizadas!

A nova coleção da Schultz está dividida em cinco temas, com muitas cores, modelos e tendências que foram trazidos diretamente da Itália.

Linha Gipsy Luxe

Gipsy luxe

A linha Gipsy luxe conta com calçados altamente glamourosos, repletos de brilho para serem usados em diversas ocasiões, tanto durante o dia quanto a noite. Dentre os modelos estão alguns um pouco mais básicos e sem salto, como outros mais chamativos, com salto alto, estampas em ouro metalizado, animal print e muito glitter.

Linha Grunge Glamour

Grunge Glamour

As peças Grunge Glamour seguem a linha rock, com calçados repletos de tachas, zípers, spikes e metais. Entre os modelos de maior destaque estão as sapatilhas, slipers, ankleboots, biker boots e botas. A tendência se repete também em bolsas e cintos, que aparecem com muitos detalhes metalizados e zíper.

Linha Chic Obssession

Chic Obssession

Coleção Schutz Inverno 2012 ainda conta com a linha Chic Obssession, formada por modelos de sapatos mais clássicos e elegantes, como os scarpins e outros calçados com bico e salto fino, além de botas de cano alto e baixo, muitos detalhes de renda, laços, entre outros.

Linha Native City

Native city

Os calçados e acessórios da Nativer City são formados pela diversidade cultural e se baseia principalmente nas cultura indígena americana. As botas estilo western que já foram tendência, voltam com costuras e estampas étnicas. O couro de cobra (phyton) também é explorado pela marca, que pela primeira vez decide misturar este tipo de couro com outros materiais, compondo calçados mais modernos e estilosos.

Special Brights

Linha Special Bright

A Special Brights é constituída por calçados em cores bem fortes, algumas cítricas e até mesmo mais acesas combinadas ao verniz e ao cetim, calçados de bico fino que dão um ar mais alegre e vivo a coleção.

Assim, aproveite esses modelos modernos e bonitos, para compor o visual na estação mais fria do ano!

Outros artigos

Concurso Prefeitura Serra Talhada 2010

01/05/2010

Concurso Prefeitura Serra Talhada 2010

Foi aberto concurso através da Prefeitura de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, onde são oferecidas 407 vagas de emprego para várias funções. Os valores ...