Coleção Sawary jeans 2012

PUBLICIDADE
A modelo e apresentadora Sabrina Sato, garota propaganda da coleção Jeanswear Sawary 2012

Jeans são bonitos, confortáveis e servem para quase todas as ocasiões. Quando falamos de moda, peças em jeans são como peças coringa que não podem faltar em nossos guarda-roupas.

De uma peça básica até um visual de luxo, casual chic, peças em jeans são algumas das mais importantes do guarda-roupas moderno, e boas marcas traçam uma história de sucesso caindo no gosto dos brasileiros que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Sawary é uma dessas marcas que caiu no gosto popular quando o assunto é jeanswear.

Com cortes que valorizam o corpo masculino e feminino, a Sawary traz uma belíssima coleção para estrear o ano de 2012 e só quem ganha é o consumidor.

PUBLICIDADE

Jeanswear Sawary verão 2012 para mulheres

A tendência para cós grosso de dupla ou tripla abotoadura é caracteristica tanto de shorts quanto de calças dessa coleção.

Em peças que combinam elastano com  denin em todas as suas peças, os modelos femininos de verão da Sawary se adaptam facilmente ao corpo sem reduzir o conforto e mobilidade que são marcas registradas da empresa.

Os modelos são muitos, com peças cigarrete ou skinny, o shape justo e colado das peças realçam o corpo e as formas femininas, tanto nas pernas e quadril. Essas partes do corpo ganham ainda mais destaque nas peças “levanta bumbum” que são novidade e exclusividade da grife.

Com peças que contam com a tecnologia do tecido batizado como overnight, que brilha diante de luz negra, as jegging seguem o padrão de apostas Sawary. A modelagem ajustada e cortes amplos em materiais mais finos e leves, com formas sequinhas, também aparecem em modelos boyfriend e saruel. Essa aposta busca agradar ainda mais o público consumidor feminino exigente no quesito jeans que existe no Brasil.

Os Shorts apresentam modelos curtinhos em lavagem clara que dão o tom envelhecido que caracterizam modelos tradicionais, além das barras dobradas que são sucesso garantido este verão.

PUBLICIDADE

O cós de todos os modelos da linha chegam mais largos, com abotoaduras duplas e triplas que são a nova tendência para modelar as curvas do quadril e cintura. Além dessas peças básicas, a linha jeanswear da grife ainda conta com vestidos, apostando na versão mini para este verão.

Jeanswear masculino verão 2012 Sawary

Modelos masculinos, a Sawary aposta em modelos tradicionais atualizados com efeitos de lavagem clara e black denin com efeito stonewashed

Para os homens, a Sawary aposta em jeanswear com modelos mais tradicionais, porém atualizados através de lavagens e efeitos localizados. Os cortes retos das peças preservam os tons de índigo escuro, assim como black denin inclusive em bermudas despojadas e de aparência casual.

PUBLICIDADE

Assim como nos modelos femininos, os modelos masculinos também contam com a lavagem clara de aparência envelhecida ou com acabamento stonewashed que traz um desgaste moderno e jovem para as peças.

A grife mantem as cores que a fizeram uma marca reconhecida e preferida por muitos brasileiros.

Não perca a oportunidade de estar na moda com jeans modernos e em modelos que valorizam seu corpo e estilo. Dê uma olhada nos modelos da marca e aproveite para começar 2012 com tudo em cima.

PUBLICIDADE

Modelos da coleção 2012 Jeanswear Sawary

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.